31 de mai. de 2014

Jacareí vence Atibaia no Vale do Paraíba e mantém aceso o sonho da classificação

Em Taubaté, JAC faz 2 a 1, segura vitória e precisa ganhar do União, na última rodada e torcer contra o Manthiqueira


Redação
Na Gaveta Esportes, Jacareí

Na tarde deste sábado, o Jacareí foi a campo e bateu o líder do Grupo 5 da segundona paulista. O JAC venceu o Atibaia por 2 a 1, no estádio Joaquinzão, em Taubaté, e segue vivo na disputa pela terceira posição da chave. Na última rodada, o Tricolor tem que vencer o União Mogi e torcer por um tropeço do Manthiqueira, diante do Atibaia, na Região Bragantina.
(foto: Leandro Oliveira - arquivo)
O Jacareí segue vivo na Série B do Paulistão. O JAC venceu o Atibaia, líder do Grupo 5, por 2 a 1, com gols de Robson e Mike, para o Tricolor, e Gilsinho, para o Falcão. 
Para conquistar a vaga à próxima fase, o Jacareí precisa vencer o União Mogi, atual segundo colocado, e torcer para derrota do Manthiqueira para o Atibaia. Porém, o União precisa da vitória para selar sua classificação na segunda posição.
As duas partidas serão realizadas no próximo domingo, às 10h. O Jacareí vai à Mogi das Cruzes pegar o União e o Manthiqueira pega a estrada com destino à Atibaia.

Classificação do grupo:




Em casa, Guaratinguetá goleia o Macaé de virada

Garça emenda segunda goleada consecutiva e faz 4 a 1 no time carioca; Ytalo marca três


Redação
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá

Antes da pausa para a Copa do Mundo, o Guaratinguetá jogou em casa, venceu a primeira no Ninho da Garça na Série C e emendou a segunda goleada consecutiva. Os 4 a 1 pra cima do Macaé deixam o Tricolor longe da zona de rebaixamento e mais perto do G-4, agora, na quinta posição com oito pontos. Já o time carioca permanece com oito pontos, agora no sétimo lugar.

A partida começou com o Macaé abrindo o placar. Após cobrança de escanteio e desvio de João Carlos, Gedeil apareceu livre e testou para marcar o primeiro gol da partida. Porém, Rafinha recebeu lançamento de Velicka, matou no peito e bateu com força para deixar tudo igual. Na sequência, Rafilha tocou para Ytalo, que tirou do zagueiro rival e bateu com precisão para virar. Aos 20 minutos, Ytalo marcou o terceiro gol do Guará.
(foto: Tiago Ferreira - Macaé Esporte Futebol Clube)
Na segunda etapa, o artilheiro da partida marcou mais um, aos 39. A zaga do Macaé errou na saída de bola, Carlos Magno lançou Ytalo, que dominou e marcou o terceiro gol dele na partida, o quarto do Guaratinguetá. 
Mesmo com a vitória, Fernando Diniz, que já havia reclamado muito com a arbitragem no jogo contra o Duque de Caxias, repetiu o feito, mas dessa vez, foi expulso.

O Guará volta a campo no dia 20 de julho, depois da Copa do Mundo, contra o Juventude, em Caxias do Sul. Até lá, a Garça permanece próxima à zona de classificados à próxima fase.



Orkut Favorites More