22 de mai. de 2015

Danilo explica falta de gols do Manthiqueira

Atacante fala sobre dificuldade do time em concluir em gols as chances criadas 

Leandro Oliveira
Guaratinguetá
Danilo chamou atenção para falta de tranquilidade do grupo, na hora de finalizar - Leandro Oliveira/Na Gaveta Esportes
O Manthiqueira tem sofrido com os maus resultados das últimas partidas. Mesmo com mais posse de bola que os rivais, a Laranja não tem encontrado o caminho do gol e a dificuldade em voltar a vencer parece cada vez maior. Para o atacante Danilo, é preciso ter calma e trabalhar forte para que a equipe conclua em gols as próximas chances criadas.

Na incômoda oitava posição e a quatro pontos de entrar no G-4, o Manthiqueira não passa por uma bom momento. O time tem desperdiçado oportunidades de balançar as redes e os gols tem feito muita falta.
Na última partida, contra o Mauaense, a Laranja encontrou dificuldades para entrar na área do adversário e a solução foi chutar de fora e cruzar para dentro da área. Em uma das poucas chances na cara do goleiro, Danilo não conseguiu marcar.

Para o atacante, falta aproximação do meio e ataque na área adversária. "A gente tem uma posse de bola elevada, trabalha bem as jogadas. Mas precisamos trabalhar mais a criação dessas jogadas mais próximo da área e também as conclusões".
Questionado sobre o que tem levado o time a passar por essa sequência de quatro derrotas, Danilo respondeu. "A gente não sabe o que está acontecendo. O time é qualificado, mas a gente não consegue entender o que está acontecendo. Agora nós temos que pensar no Taboão e trazer essa vitória pra casa. Precisamos muito dela", concluiu.

O Taboão da Serra é o próximo adversário do Manthiqueira, neste sábado, ás 15h, na Grande São Paulo. O rival da vez tem no ataque os veteranos Viola (ex-Corinthians e Seleção) e Fabrício Carvalho (ex-São Caetano e Guaratinguetá).


 

CLÁSSICO: Taubaté e São José medem forças pela Liga Paulista

Times entram em quadra nesta sexta-feira, em briga direta pelo G-4

Redação
Taubaté
São José tenta se manter no G-4 enquanto o Taubaté busca se aproximar do grupo - Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação
A noite desta sexta-feira será de clássico regional pela Liga Paulista de Futsal. Taubaté e São José jogam no Ginásio do Cemte, em Taubaté, às 19h30. Os joseenses estão na terceira posição, com 20 pontos em 11 jogos, enquanto os taubateanos vem logo atrás, no sexto posto, com 16 pontos em 9 partidas disputadas.

Chegar entre os 4 primeiros na Liga Paulista dá a classificação direta às quartas de final, enquanto os times que chegarem entre 5° e 12° disputam os playoffs. Por isso, o jogo de hoje a noite tem peso dobrado.
São José e Taubaté lutam por uma vaga no seleto grupo dos quatro que avançam direto às quartas. Os clubes estão separados por apenas quatro pontos, sendo que os taubateanos tem duas partidas a menos que o rival.

Os times tiveram começos distintos na Liga. O Taubaté iniciou a competição com uma sequência de três vitórias consecutivas, incluindo duas goleadas em cima do Pulo do Gato e do São Paulo. Já o São José, começou enfrentando algumas dificuldades e só venceu na quinta rodada, quando bateu o São Caetano.

Na última semana, o São José venceu o São Paulo por 3 a 1, pela Liga Paulista. Pela Liga Nacional, os joseenses empataram no sábado, contra o Atlântico, e na segunda-feira contra o Concórdia. Já o Taubaté vem de vitória no clássico regional contra o Jacareí, pelo estadual (4 a 3).


Orkut Favorites More