17 de jun. de 2015

São José goleia Taubaté pelo Paulista de Futebol Feminino

Meninas da Águia não tomaram conhecimento e fizeram 5 a 0 em pleno Joaquinzão

Redação
Taubaté

Tião Martins/PMSJC
Mesmo fora de casa, o São José foi superior ao rival Taubaté e conseguiu uma goleada fora de casa. Na casa do Burro da Central, as meninas da Águia fizeram 5 a 0 pela 11ª rodada do Campeonato Paulista e devolveram a derrota sofrida para as taubateanas em São José dos Campos. A vitória deu ao time joseense a classificação à segunda fase.

Campeã do Brasil, da Libertadores e do Mundo. O São José tem um currículo invejável no futebol feminino e a derrota sofrida para as rivais do Taubaté, por 2 a 1 em São José dos Campos, estava engasgada. 
O troco veio na tarde de hoje. Jogando no Joaquinzão, as joseenses deram um banho nas taubateanas. Com gols de Chu, Portilho, Gislaine, Alanna e Gabi Ceará, o São José fez 5 a 0 e selou a classificação para a segunda fase do estadual.

Agora com 19 pontos, a Águia está na terceira posição. O São Paulo lidera com 22, o Santos aparece em segundo gol 21 e logo abaixo do São José está o Taubaté, com 16, que também já garantiu vaga à segunda fase.
No sábado o São José encara a Portuguesa no Martins Pereira, em São José dos Campos, às 10h. O Taubaté folga na rodada e volta a campo no dia 28, quando pega o São Paulo às 10h no Joaquinzão.



Orkut Favorites More