23 de mar. de 2015

Invicto, Zuchinalli vive momento positivo no Taubaté e quer sequência de resultados

Com três vitórias em três jogos, taubateanos estão na quarta posição, depois de goleada contra o São Paulo

Redação
Taubaté
Taubaté venceu todas as partidas até agora na Liga Paulista (Jonas Barbetta - Top 10 Comunicação)
A campanha do Taubaté na Liga Paulista de Futsal tem sido o principal destaque, dos times da região. Com três vitórias em três partidas, os taubateanos  estão na quarta posição e vem de goleada contra o São Paulo. Para o técnico Bruno Zuchinalli, a boa campanha dá tranquilidade, mas o time não pode perder o foco.

São Caetano, Pulo do Gato e São Paulo já ficaram pelo caminho. Aliás, o Tricolor Paulista foi goleado pelo Taubaté no primeiro jogo do time no Vale do Paraíba. Os 4 a 1 foram construídos no Ginásio da Cemte, e as duas primeiras vitórias, fora de casa.

Com nove pontos, o Taubaté está atrás da Intelli, líder com 13 em cinco jogos, Corinthians, com 12 em quatro partidas e Brasil Kirin, também com nove pontos, porém, com quatro partidas realizadas. O adversário do próximo sábado é o time Orlândia e Zuchinalli já adianta que a boa campanha dá tranquilidade ao time, mas ele quer os três pontos. "Fizemos uma campanha excelente até o momento. A vitória em casa foi importantíssima para nos dar mais tranquilidade. Sabemos da força do próximo adversário e eu respeito, porém, vamos em busca de mais três pontos".

O Taubaté volta às quadras no próximo sábado, quando enfrenta a Intelli, em Orlândia.



São José FC vence fora de casa e volta ao G-8

Tigre bateu a Santacruzense, ultrapassou os rivais Taubaté e São José EC e retornou ao grupo de classificação

Meon
São José dos Campos


O São José dos Campos Futebol Clube venceu a Santacruzense pelo placar mínimo neste domingo (22), em partida válida pela 13ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Tigre volta a zona de classificação e assume a oitava posição com 20 pontos.
Mesmo fora de casa, Tigre se impôs e conquistou os três pontos (Daniel Melo - Assessoria São  José FC)
No início do primeiro tempo, as equipes acabaram se estudando mais. O primeiro lance de perigo foi do São José, com Léo Félix aos 10 minutos, invadindo a área adversaria pela direita. O lateral optou pelo toque ao invés de chutar para o gol.

Aos 18, a Santacruzense começou a levar perigo na bola parada. Primeiro no cruzamento pela direita, desviada pelo zagueiro Rodolfo, defendida por França no meio do Gol. No minuto seguinte, Gabriel no meio da área acertou a cabeçada, obrigando nova defesa de França.

O Tigre ainda pressionou por duas vezes, aos 29 com João Victor batendo cruzado e aos 42 com Paulinho tentando acertar o ângulo do goleiro Braz.
Na segunda etapa, a equipe pressionou a Santacruzense com jogadas pelas laterais. O gol saiu somente aos 25, com Giba, de cabeça no meio da área, depois do cruzamento do escanteio pela esquerda.

O São José volta a campo na próxima quarta-feira (25), às 20h30, no estádio Martins Pereira, quando recebe o Barretos.

As outras duas equipes da região que disputam a A3, Taubaté e E.C. São José, terminaram a rodada fora da zona de classificação. Ambas as equipes jogaram no sábado e estavam no G8 até os resultados dos jogos da 13ª rodada neste domingo.

Informação do Meon

Orkut Favorites More