3 de out. de 2012

Após derrota nos acréscimos, jogadores lamentam e pensam no ASA

Jogadores lamentam gol sofrido no último minuto e querem a vitória, em Arapiraca

Após mais uma derrota na Série B, os jogadores do Guaratinguetá lamentaram o resultado, concretizado no último minuto de jogo. O gol aos 49 minutos do segundo tempo, fez com que a Garça somasse sua 17ª derrota na competição.
Formigoni sobe ao ataque, em uma das poucas chegadas do Guaratinguetá 
Gabriel marcou o único gol da partida no último lance de jogo, e após o apito final, os jogadores do Guaratinguetá pareciam não acreditar no que havia acabado de acontecer. "Nós passamos o jogo explorando os contra-ataques e sofremos com o gol no fim. Foi um bate-rebate dentro da nossa área, levamos o gol no último minuto. Foi um pecado", afirmou o zagueiro Igor.
Segundo o zagueiro, a Garça passou muito tempo fechada na defesa e não buscou o ataque. Isso fez com que o São Caetano fosse pra frente e conquistasse o único tento. "Fizemos uma forte marcação. Jogamos com um homem a menos e tivemos que mudar nossa forma de jogar. Infelizmente, hoje nós marcamos e não jogamos. Não buscamos o ataque", concluiu o zagueiro.
O goleiro Saulo, tentou explicar o que aconteceu no momento do gol. "Durante a partida, nós nos trancamos muito atrás, chamamos eles. Na última bola, todo mundo se trombou, houve um bate-rebate e não dá pra saber se foi falta ou não. Acabamos levando o gol no fim, mais uma vez".
Carlos Octávio lamenta chance desperdiçada pelo ataque tricolor
Sem os três pontos na bagagem, o Guaratinguetá ainda viu seu rival na briga pela permanência na Série B, o Bragantino, tropeçar diante do Goiás. Os jogadores tricolores já pensam no próximo desafio, diante do ASA em Arapiraca. "A rodada ainda não acabou. Nós vamos torcer contra o CRB e temos que buscar os três pontos em Arapiraca", concluiu Saulo.
O Guaratinguetá se reapresenta desta quinta-feira, no CT Ninho da Garça.

(foto: Fábio Rubinato - AGF)
Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Taubaté tenta a segunda vitória na Liga Nacional de Handebol


Equipe encara viagem cansativa para buscar novo triunfo em Colatina-ES 

A equipe do Taubaté já está no estado do Espírito Santo para mais uma compromisso pela Liga Nacional de Handebol. A equipe do Vale enfrenta o Força Jovem, em Colatina, e a viagem longa cansou os atletas. “Nosso trabalho é tentar dormir e descansar da melhor forma possível. Superar o cansaço será o nosso maior desafio”, explicou ponta direita Silvinho. 

Silvinho arrisca o tiro, em treino (foto: Jonas Barbetta - Top 10 Comunicação)
Na quinta-feira (4), os taubateanos enfrentam o Força Jovem, às 20h no ginásio do Castelão. “A equipe adversária não vem bem no campeonato, mas eles podem nos surpreender. Acredito muito em uma vitória do Taubaté se fizermos uma boa partida”, ressaltou o técnico Marcus Tatá.
O Taubaté é o terceiro colocado na competição, com uma vitória e uma derrota. “O resultado negativo contra o Pinheiros no último jogo não estava em nossos planos. Apesar disso, estamos na briga pela liderança e por uma vaga na próxima fase”, completou o atleta.
Dois jogadores não viajaram com o grupo para o Espírito Santo. O ponta direita Lucas sofreu uma intoxicação alimentar e foi poupado pelo treinador. Outro jogador que também não foi para Colatina é o lateral direito Anderson. O jogador torceu o tornozelo direito e vai ficar sete dias em tratamento.


Top 10 Comunicação - Na Gaveta Esportes



Pinda e São José miram topo da 9ª Volta Ciclística do Estado de São Paulo

Pinda quer o bicampeonato enquanto São José tenta novo título, após cinco anos

A 9ª Volta Ciclística Internacional do Estado de São Paulo será realizada de 14 a 21 de outubro. Duas das principais potências do Brasil, são do Vale do Paraíba. As equipes de Pindamonhangaba e São José dos Campos buscam mais uma taça da competição. 
Os joseenses faturaram o título por equipe em 2005 e 2007. Já os pindenses são os atuais campeões e lutam pelo bicampeonato. Além dos valeparaíbanos, outras 14 equipes brasileiras participam da competição, que também terá a participação de times de nove países: Argentina, Chile, Uruguai, Equador, Guatemala, Panamá, Alemanha e Suíça.
(foto: Luis Cláudio Antunes - Portal R3)
Neste ano, a competição terá pouco mais de 1200 quilômetros. A Volta terá largada em Marília e chegada na avenida Jornalista Roberto Marinho, em São Paulo. Além das duas cidades, outros oito municípios receberão etapas da prova 
Além das longas etapas, os atletas encararão trechos curtos, contra-relógio e regiões montanhosas. Na região do Vale e Serra da Mantiqueira, Pinda e Campos do Jordão recebem etapas da prova, dias 19 e 20.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes




São José foca Copa Federação de Futsal


Eliminado da Liga Paulista, São José representa o Vale do Paraíba na Copa Federação

Eliminadas da Liga Paulista de Futsal Masculino, doze equipes estarão envolvidas na disputa da Copa Federação. Como não poderia deixar de ser, o Vale do Paraíba estará devidamente representado. São José está na Chave K, ao lado de Pulo do Gato, São Paulo e São Bernardo. 
(foto: Assessoria - São José Futsal)
A competição começa nessa terça-feira (02), mas a Águia do Vale não entra em quadra. Vale ressaltar que o campeão desta edição da Copa Federação, poderá disputar a Liga Sudeste na temporada de 2013.
A Copa Federação começa com as equipes divididas em três chaves. Além daquela já citada, que conta com o São José, na Chave J estão Suzano, Guarulhos, São Caetano e Itapeva, e na Chave L, aparecem Bauru, Rio Preto, Sertãozinho e Indaiatuba.


Talita Leitte - Paixão por Esporte - Na Gaveta Esportes



Gol aos 49 da segunda etapa mela planos da Garça


Guará perde com gol no último minuto e segue oscilando na Série B

Depois de superar Paraná e Bragantino, o Tricolor do Vale voltou a sonhar com a fuga do rebaixamento. Entretanto, depois dessas duas vitórias, vieram três derrotas consecutivas. A última delas foi registrada nessa terça-feira. 
O Guaratinguetá visitou o São Caetano no estádio Anacleto Campanella, e na maior parte do jogo, só fez se defender. A equipe do Vale do Paraíba foi amplamente dominada pelo São Caetano, mas ainda assim, quase conseguiu somar um ponto.
Vivendo um excelente momento na competição,  o Azulão teve trabalho para conquistar a vitória, balançando a rede apenas aos 49 minutos da etapa final. O gol que determinou a terceira derrota consecutiva do Guará, foi assinalado pelo zagueiro Gabriel, após cobrança de escanteio.
Leandrinho não furou o bloqueio do Azulão e viu seu time perder a terceira seguida
A defesa do Tricolor do Vale  - que durante toda a partida havia contido as investidas do Azulão - acabou batendo cabeça e falhando feio. O goleiro Saulo saiu mal do gol e não conseguiu cortar o cruzamento. Com o arqueiro fora de combate, o São Caetano ainda contou com o afobamento dos marcadores Wendel e Jonatan. Zagueiro e volante dividiram a mesma bola e facilitaram as coisas para o Azulão.
O revés deixa o Guaratinguetá estacionado na zona da degola. A equipe de Carlos Octávio segue com 25 pontos somados, na décima sétima posição. Para não ver a vantagem imposta pelo CRB aumentar, resta ao Tricolor do Vale, torcer pelo América de Natal no duelo contra o time de Alagoas..
O CRB é o primeiro fora do Z-4, com 28 pontos ganhos. América-RN e CRB-AL se enfrentam em Goianinha, na sexta-feira, a partir das 19h30.

(foto: Elisa Rodrigues - Futura Press)
Talita Leitte - Paixão por Esporte - Na Gaveta Esportes



Orkut Favorites More