17 de ago. de 2013

Guará vence por 2 a 1 e respira longe da zona de rebaixamento

Com gols na segunda etapa, Guaratinguetá vence ASA e deixa as últimas posições

FPF
Federação Paulista de Futebol

Na briga para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guaratinguetá recebeu o ASA na noite deste sábado (17) e venceu o jogo pelo placar de 2 a 1. O resultado tira o Guaratinguetá da zona de rebaixamento, indo a 18 pontos na 13ª posição. O ASA tem 16 e fica uma posição acima do grupo de descenso da Série B.
Jogo - A primeira chance de gol do jogo foi do ASA, em cobrança de falta de Jorginho aos quatro minutos, que passou perto do gol de Saulo.
O Guaratinguetá respondeu no cruzamento para Douglas Tanque, que arriscou o chute e mandou a bola pela linha de fundo. Os dois times tentavam criar jogadas, sem conseguir encaixar a troca final de passes.
Aos 19, Juninho arriscou o chute e Gílson colocou a bola pela linha de fundo. Os dois times pouco se arriscavam ao gol na etapa inicial, deixando a partida bastante truncada. Aos 37 minutos, o Guaratinguetá conseguiu uma chance no cruzamento de Xuxa que Fransérgio cabeceou, sem sucesso.
O ASA respondeu aos 40 minutos quando Elionar Bombinha aproveitou bola cruzada por Osmar para tentar o cabeceio e levar perigo para a meta defendida por Saulo.
Segundo tempo - Logo no primeiro lance do segundo tempo, Wendel abriu o placar para o Guaratinguetá, aproveitando rebote do goleiro para colocar a bola no fundo das redes.
Wendel comemora gol que abriu o placar na vitória diante do ASA (Fabio Rubinato - AGF)
Juninho teve a chance de fazer o segundo gol do Guaratinguetá, mas Gílson foi para a defesa. O ASA marcava forte para impedir as investidas dos donos da casa.
Aos 21, Ruan recebeu bola rolada da direita e foi para o chute, que não assustou a defesa do time alagoano. O time da casa controlava o jogo e deixava pouco espaço para as investidas do ASA.
Douglas Tanque chegou para o arremate, para a defesa do goleiro Gílson. O ASA respondeu em chute longo de Jorginho, defendido por Saulo.
O Guaratinguetá administrava o ritmo da partida e o ASA tentava achar espaço para reagir. Com mais desenvoltura para fazer as jogadas, o time da casa fez o segundo aos 44, com Allan Dias.
Nos acréscimos, o ASA descontou com Jorginho, em chute forte da entrada da área e indefensável para Saulo.

#curta Na Gaveta

Orkut Favorites More