23 de jul. de 2014

Taubaté massacra São Bernardo em casa

No Cemte, time taubateano faz 5 a 0 e respira na Liga Paulista de Futsal

Meon.com.br
Taubaté
(Jonas Barbetta - Top 10 Comunicação)
O ADC Ford/Futsal Taubaté passou por cima do ADC São Bernardo na noite desta quarta-feira (23), no ginásio do Cemte, em Taubaté. Destaque para Fabinho, que anotou os dois primeiros gols da equipe da casa na partida.
O jogo 
Na primeira etapa, um jogo muito truncado. Com as duas equipes estudando o jogo, o Taubaté abriu o placar apenas aos 15 minutos de jogo, com Fabinho. Um minuto depois, o camisa 9 ampliou o placar para os donos da casa, o que desestabilizou o time visitante e, logo em seguida, o terceiro gol veio com Nelson, que deixou os taubateanos com a vantagem de 3 a 0 antes do intervalo de jogo.

Na volta do vestiário, a ADC Ford/Taubaté precisou apenas administrar a partida e, com 10 minutos para o fim do jogo, ainda balançou as redes em mais duas oportunidades. A primeira, aos 13 minutos com Velloso e, aos 14 minutos com Andrew.
Os taubateanos seguem no fundo da tabela, na 13ª colocação da Liga Paulista de Futsal, com 11 pontos conquistados em apenas oito partidas disputadas.
Informação do site www.meon.com.br

"Tínhamos dinheiro para pagar o Jefferson, mas ele não quis ficar", diz diretor do São José Basketball

Luiz Inácio critica saída de Jefferson, que vai defender o Bauru nesta temporada: "não queria jogar aqui"

Leonardo Gonzaga
meon.com.br, São José dos Campos
Diretor afirmou que clube tinha dinheiro, mas jogador preferiu ir para o Bauru (Flávio Pereira - Meon)
A saída de um dos pilares do São José/Unimed nas últimas temporadas, Jefferson William, ainda deixa um sentimento de desgosto dentro do clube. De malas prontas para Bauru, o ala/pivô apontou que não ficaria na Águia se não houvesse um investimento maior e uma equipe para lutar por títulos.
Com o corte de 25% no orçamento do time para a temporada 2014/15, a saída o jogador que vai disputar o Campeonato Sul-Americano de 2014 com a camisa da seleção brasileira foi inevitável e não agradou os dirigentes do clube.
“Ele (Jefferson) não queria jogar aqui. Disse que não jogaria se não fosse disputar títulos e aceitou a proposta do Bauru. Todo atleta tem o direito de escolher para onde quer andar, mas em São José, nenhum atleta joga na equipe se estiver insatisfeito. A instituição São José é muito maior que qualquer jogador”, declara o diretor de basquete, Luis Inácio Messias.
Com a lesão de Fúlvio, Jefferson William assumiu o posto de líder da equipe e colaborou na boa campanha da Águia no NBB6 (Novo Basquete Brasil) ao chegar à semifinal da competição. Além disso, o jogador se consagrou o melhor ala/pivô da edição de 2013/14 e foi convocado para defender a seleção brasileira.
Informações do site www.meon.com.br

De elenco novo, São José Vôlei faz amistoso de preparação para esta temporada

Na terça, joseenses perderam para o Brasil Kirin, em Campinas. Na quinta, partida será contra o Sesi, em São José

Fábio Figueira
meon.com.br, São José dos Campos

Depois da conquista do título da Superliga B, a equipe do São José Vôlei já se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Vôlei que tem início no próximo dia (29). Nesta terça-feira (22), o time do técnico Reinaldo Bacilieri fez um jogo-treino contra o Brasil Kirin, em Campinas, e foi derrotado por 4 sets a 0 (25/21, 25/16, 25/20 e 25/22).
Novo elenco quer brigar por títulos nesta temporada (Antonio Basílio - PMSJC)
Este foi o primeiro grande teste do novo elenco com uma equipe top do voleibol brasileiro. O segundo encontro também já tem data para acontecer. Na próxima quinta-feira (24), às 19h, os joseenses vão enfrentar o Sesi-SP, no Ginásio do Sesi, em São José dos Campos.
"Foi um jogo bom, voltado mesmo para aspecto de treino. Aproveitamos a partida para estar em contato com a bola e dar um ritmo a mais para equipe, manter ela em atividade. De uma forma geral, foi positivo, assim como será contra o Sesi. Nestes jogos a gente consegue adquirir dados dos adversários que vamos enfrentar com frequência durante toda temporada", disse Reinaldo Bacilieri, técnico do São José.
Novo elenco e Copa São Paulo 


Da equipe campeã da Superliga B, sete jogadores foram mantidos. o capitão Rodolpho, Pedrinho, Juninho, Éverton Kandango, Todrigo, Túlio e Jean. Para suprir as perdas, chegaram outros cinco atletas: Moisés (ex-TV Bhul da Alemanha, Sada e Soria da Espanha), Gelinski (ex-Juiz de Fora e SADA/Cruzeiro), Kaio (Al Shamal, Al-Sahel, Cimed), Mineiro (ex-Brasil Kirin, Zaksa da Polônia e Vôlei Futuro) e Juarez (Maccabi Ironi Hadera de Israel, Castelo da Maia de Portugal e Santo André).
A primeira grande competição do novo São José Vôlei vai ser a Copa São Paulo, que vai ser realizada entre os dias 29 de julho e 20 de agosto, em Santos e Campinas. O torneio será um aquecimento para o Campeonato Paulista de Vôlei.

O grupo A, que terá Santos como sede, é formado por Sesi-SP, São Bernardo e Santo André. Já a chave B, que vai acontecer em Campinas, vai ser composta por Brasil Kirin, Rio Claro e São José dos Campos.
"É um torneio preparatório, vamos com objetivo de focar em resultado, utilizá-lo para promover o máximo de desenvolvimento da equipe, e quem sabe chegar na fase final. A partir desta quarta a gente volta treinar com uma frequência ideal e esperamos evoluir ao máximo e fazer jogos equilibrados", finalizou Bacilieri.
Além da Copa São Paulo, o time ainda vai disputar nesta temporada o Campeonato Paulista e a Superliga de Vôlei.
ELENCO


Ponteiro: Juarez, Rodrigo, Mineiro 
Meio: Rodolpho, Éverton 
Central: Moisés 
Levantador: Pedrinho, Gelinski 
Oposto: Juninho, Kaio, Jean 
Líbero: Túlio 

Comissão técnica 

Técnico: Reinaldo Bacilieri 
Auxiliar Técnico: Willian Santa Maria 
Preparador Físico: Paulo Sávio Rabelo da Silva 
Fisioterapeuta: Miguel Ambrósio Neto

Informações do site www.meon.com.br

Depois de estrear perdendo, Lilló quer recuperação no domingo

Treinador foca no jogo contra o Juventus, fora de casa: "treinar muito"

Meon.com.br, Taubaté
(foto: meon.com.br)
Após a derrota na estreia da Copa Paulista de 2014 para o São Bento por 3 a 1 no domingo (20), dentro de casa, o Esporte Clube voltou aos treinamentos físicos na manha desta terça-feira (22), no estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão.
Os atletas do Burrão fizeram um treino fisico ao lado do preparador Aylson, de manhã, onde a pista em volta do gramado do Joaquinzão foi utilizada durante todo o tempo. "Temos que aproveitar esse tempo que nos resta até a partida de domingo para treinar muito", afirma o comandante do alviazul.
O Taubaté volta a treinar no Joaquinzão nesta quarta-feira (23), às 10h. O próximo duelo da equipe do Vale do Paraíba acontece no domingo (27), diante do Juventus fora de casa, às 10h, pela segunda rodada da Copa Paulista. O Burro divide a última colocação do grupo B com o rival São José EC.
Informações do site www.meon.com.br

De olho no Jacareí, Gleison pede foco ao Yoka Futsal

Ala da equipe de Guará pede atenção para clássico desta quinta-feira, que tem teor de decisão pelos lados do time laranja

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá
Um dos destaques do time, Gleison quer time focado para conquistar primeira vitória em clássicos (foto - Michelle Soares)
Página virada. O ala Gleison, do Yoka Guaratinguetá está focado no próximo adversário do time laranja. O jogo contra o Jacareí, desta quinta-feira, será um novo clássico da equipe guaratinguetaense, que ainda não triunfou em um confronto regional.

Depois da derrota por 4 a 2 para o São José, o Yoka somou mais um tropeço em um clássico regional. O time de Guará ainda não sabe o que é vitória nos confrontos contra equipes do Vale do Paraíba.
Pensando na partida desta quinta-feira contra o Jacareí, válida pela Liga Paulista, Gleison pediu foco. "A cabeça tem que estar sempre no lugar, porque se uma derrota pode prejudicar um trabalho que vem sendo bem feito o ano todo, não tinha porque a gente estar nesse campeonato. Nós sabemos que a Liga tem um nível muito alto", explicou.

Yoka Guaratinguetá e Jacareí jogam nesta quinta-feira, às 20h, no Ginásio do Itaguará. Os ingressos para esta partida custam R$ 5.





Taubaté pega o São Bernardo pela Liga Paulista, nesta quarta-feira

No Cemte, taubateanos tentam aproveitar título dos Jogos Regionais para embalar na Liga

Meon.com.br
Taubaté
Em casa, Taubaté espera engrenar na Liga Paulista, contra o São Bernardo (Jonas Barbetta - Top 10 Comunicação)
Motivado com o título dos Jogos Regionais, o time da ADC Ford Futsal/Taubaté volta a jogar nesta quarta-feira (23) pela Liga Paulista. O duelo vai ser contra o São Bernardo, às 19h45, no ginásio do Cemte, com entrada gratuita.
O técnico Bruno Zuchinalli terá a disposição os 16 jogadores do elenco para a partida, entre eles, o beque Ticz. “Nosso grupo aumentou em quantidade e qualidade. Essas duas coisas farão a diferença na competição. Estamos entrosados e vamos surpreender no estadual”, disse o atleta.
Com sete pontos em seis partidas disputadas, a ADC Ford foca a vitória para ficar entre os doze primeiros, na zona de classificação. “Teremos pela frente uma sequência de jogos difíceis e temos que somar pontos. Em casa, será obrigação nossa vencer diante da torcida, que está convidada a comparecer ao ginásio”, ressaltou o pivô Fabinho.
Além do São Bernardo, ainda nesta semana os taubateanos enfrentam o Wimpro/ Guarulhos na sexta-feira (25), às 19h45, no Cemte. Por ter conquistado os Regionais, em novembro a equipe participa dos Jogos Abertos do Interior em Bauru.
Informações do site www.meon.com.br


Orkut Favorites More