13 de jun. de 2015

Manthiqueira fecha primeiro turno com nova derrota

Time sofre virada em Guarulhos e chega ao sexto resultado negativo em nove rodadas

Redação
Guaratinguetá
Laranja não fez bom primeiro turno e conquistou apenas 33% dos pontos - Leandro Oliveira/Na Gaveta Esportes
O Manthiqueira fechou o primeiro turno do Campeonato Paulista Série B com derrota. Jogando em Guarulhos, os laranjas sofreram a virada do AD Guarulhos e desperdiçaram a chance de encostar no G-4. Com o resultado, a equipe de Nilmara Alves se mantém na 6ª posição. Duas partidas fecham a rodada no domingo.

Jogando fora de casa, o Manthiqueira surpreendeu o AD Guarulhos marcando o primeiro gol com Gladstone, aos 13 minutos do primeiro tempo. Porém, já aos 19, foi a vez da equipe guarulhense marcar. Renan deixou tudo igual. 
Ainda na primeira etapa, veio a virada do Guarulhos. Melhor na partida, a equipe chegou ao segundo gol com Roberto, aos 30 minutos.

O placar não sofreu alterações e o Manthiqueira chegou a sexta derrota em nove rodadas. O desempenho do time laranja não foi bom o suficiente para que a equipe terminasse o primeiro turno entre os quatro primeiros colocados. Já o Guarulhos, com a vitória, chega aos 9 pontos. Essa foi a segunda vez que o time da Grande São Paulo venceu.

Na sexta-feira, o São Bernardo bateu o Usac por 6 a 3 e segue soberano na liderança. Hoje, além de Manthiqueira e Guarulhos, a Mauaense venceu o Ecus por 2 a 1 fora de casa e entrou no G-4. 
Outros dois jogos neste domingo fecham a rodada. O Diadema recebe o Taboão da Serra, às 10h. Em Santos, Portuguesa Santista e Jabaquara fazem o clássico local, também às 10h, na casa do Jabuca.



Orkut Favorites More