29 de mar. de 2012

Trabalho duro!

Atletas do Manthiqueira trabalham duro visando a quarta divisão Paulista

A Academia Desportiva Manthiqueira segue treinando forte para o inicio da quarta divisão Paulista. A equipe que disputará a competição pela segunda vez, continua realizando trabalhos físicos, táticos e com bola, no Centro de Treinamento São Nicolau.

Sobre os treinamentos e forte calor da cidade, o presidente Dado de Oliveira foi bem direto "O calor de Guaratinguetá é muito forte, porém, a nossa vontade também é. O time que vai entrar em campo no campeonato, vai encarar calor na hora do jogo. E é bom 'ralar' um pouco agora pra aguentar o tranco na hora certa".

A equipe que tinha um jogo treino no Campo da Aeronáutica, na tarde da última quarta-feira, não foi à campo. O motivo alegado foi a constante chuva que caiu em Guaratinguetá. Em entrevista ao programa Vale Esportivo, da Rádio Piratininga, o presidente Dado de Oliveira revelou que tais condições poderiam levar à contusões ou pequenas lesões, que jogariam por agua abaixo a preparação da equipe.


(foto: AD Manthiqueira)


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

Reservas mostram trabalho!

Corinthians bate XV e toma a ponta, momentaneamente

Corinthians e XV de Piracicaba fizeram um jogo sem grandes chances, no Pacaembu. Jogando em casa, o Timão não levou grandes sustos da equipe de Piracicaba, que na primeira etapa, chegou em apenas duas oportunidades com Adílson, pela direita de ataque.

Já o Corinthians criou mais chances, porém o ataque formado por Élton e Émerson Sheik não conseguiu furar o bloqueio caipira. 
O primeiro tempo terminou em um 0 a 0 frio, sem shows e motivos para se animar com o futebol apresentado.

Na segunda etapa a equipe de Parque São Jorge voltou determinada a mostrar quem mandaria no jogo. Logo no primeiro minuto da etapa complementar, Ramon fez bela jogada pela esquerda, driblou dois marcadores e bateu forte, de pé canhoto, no canto de Gílson, para anotar o único gol da partida.

Com a vitória, o Timão passou o Sao Paulo e lidera o Paulistão. Se o Tricolor Paulista vencer a partida contra a Catanduvense, na noite de hoje, retoma a ponta da tabela.
Já o XV de Piracicaba fica na 17ª posição, com apenas 11 pontos, e amarga a zona de rebaixamento. 

(foto: lancenet.com.br)

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes


Robben e 'Super' Mario garantem!

Em partida complicada, Bayern bate Olympique, em Marseille

Voando baixo, o Bayern de Munique foi à Marseille, encarar o Olympique e sua torcida fanática. 
Em partida complicada para os 'Bávaros', o Olympique criou boas chances na primeira etapa, e por pouco não abriu o marcador. 

Ayew, aos seis minutos, cabeceou para linda defesa de Neuer, que teve de trabalhar muito no primeiro tempo. A equipe de Marseille jogava em casa, e não tinha pressa em procurar o ataque, enquanto o Bayern se preocupava em se defender e sair em rápidos contra-ataques.
Os 'Bávaros' partiram em busca do gol, e essa busca deu resultado em tempo imediato. Após bela triangulação do ataque alemão, Mario Gómez bateu firme em cima do goleiro adversário, que falhou e viu a bola balançar as redes.

Na segunda etapa, o Olympique procurou o empate. A equipe de Marseille partiu com tudo para o ataque, e acabou deixando espaços para o Bayern puxar contra-ataques. 
E foi de contra-ataque o gol dos 'Bávaros'. Arjen Robben dominou pela direita, cortou pra esquerda e bateu cruzado para anotar o segundo gol da equipe de Munique.

Com os dois a zero, o Bayern pode até perder por um gol de diferença, no jogo de volta da próxima terça-feira, no estádio Alianz Arena, em Munique. 
Para conseguir a classificação, os franceses do Olympique de Marseille precisam vencer por três gols de diferença.

(foto: reuters)


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Ficaram devendo!

Milan e Barça ficam no empate, e duelo segue aberto


As expectativas para o clássico desta quarta-feira eram de gols, shows de Messi ou Ibra e muita emoção. Emoção realmente não faltou. Mesmo jogando fora de casa o Barça criou algumas chances de gol e levou perigo ao goleiro Abbiati.
As respostas do rossonero vinham pela direita com Bonera e Prince Boateng, mas nada que levasse perigo a Víctor Valdés.

Robinho e Ibrahimovic tiveram oportunidades claras de abrir o marcador para o Milan, mas a má fase do brasileiro e a desantenção do sueco não deixaram a torcida rossonera comemorar.
Pelo lado Catalão, as melhores chances vinham dos pés de Messi. O argentino não teve muito espaço na partida, mas quando recebia a bola no campo de ataque, infernizava a defesa adversária.

Na segunda etapa, o Barcelona voltou melhor e buscou o gol, que quase abriu o marcador com Tello, que havia entrado no lugar de Iniesta. No fim da partida, Xavi teve boa oportunidade, mas chutou fraco, facilitando a defesa de Abbiati. Placar final, 0 a 0.
As equipes voltam à campo, na próxima terça-feira, no estádio Camp Nou. O Barça precisa vencer para se classificar. Caso haja empate sem gols, a partida irá para as penalidades. Se houver empate com gols, o Milan se classifica, pois marcou gols fora de casa.

(foto: reuters)

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

Orkut Favorites More