24 de mar. de 2015

Luciano Quadros quer que São José FC embale na A-3 contra o Barretos

Treinador apontou evolução da equipe durante a competição e crê em arrancada rumo a classificação

Redação
Na Gaveta Esportes

Antes de enfrentar o Barretos em casa, e depois da vitória diante da Santacruzense fora, Luciano Quadros, técnico do São José FC destacou o potencial de sua equipe e a importância de uma metodologia de trabalho diferenciada na Série A-3. O Tigre está no G-8 e volta a campo nesta quarta-feira, contra o Barretos, no Martins Pereira.
Treinador está confiante em arrancada da equipe (Reprodução/Facebook - São José dos Campos FC)
Luciano Quadros chegou ao São José FC com a Série A-3 em andamento. Conheceu o time, teve pouco tempo para implantar sua metodologia de trabalho, mas os resultados estão aparecendo. O treinador comentou, aos canais do clube nas redes sociais, como seu time tem jogado. "Temos algumas situações de marcação forte no campo do adversário e agora está circulando a bola com velocidade. Falta o último passe, quebrar a linha adversária. Claro que também tem que ter a individualidade de cada um", contou.

O treinador voltou a ressaltar a importância do trabalho coletivo, mas a necessidade da individualidade dos atletas. "O futebol tem a parte tática, técnica e física, mas a individualidade técnica é importante. Acredito que a equipe tem mostrado um potencial muito grande, com espírito de vitória e acho que a gora a gente embala", concluiu.

Oitavo colocado com 20 pontos, o São José FC pega o Barretos nesta quarta-feira, às 20h30, no Martins Pereira. O Touro está uma posição abaixo, também com 20 pontos.



Antes de enfrentar o Pulo do Gato, Yoka luta contra lesões no início da temporada

Time de Guaratinguetá tem quatro jogadores no departamento médico

Leandro Oliveira
Guaratinguetá
O Yoka Guaratinguetá conquistou sua primeira vitória na Liga Paulista na última sexta-feira. Mas, o time de Wesley Szabo está sofrendo com as baixas de jogadores. Ao todo, quatro atletas estão no departamento médico do clube e trabalham pesado para se recuperar e voltar a equipe o quanto antes.
(Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
O DM do Yoka está movimentado. Desde que o time começou a maratona de jogos pela Liga Paulista, o departamento médico tem trabalhado pesado. Ao todo, quatro jogadores estão se recuperando. Hugo, Edson Jr e Gustavo sofreram lesões no tendão de Aquiles, adutor e tornozelo, respectivamente. A outra baixa é de Jaça, que pegou dengue.

Hugo, que se lesionou na partida contra o Corinthians e deve voltar somente na próxima semana, explicou sobre a lesão. "A minha foi no tendão de Aquiles, uma contratura, lesão de grau 1. Meu retorno está previsto para o início da semana que vem".

Se Hugo ainda não pode retornar a equipe, Gustavo pode voltar no jogo desta quarta. O jogador torceu o tornozelo direito no início da partida contra o Exército Osasco e está passando por tratamentos diários. "Foi só uma entorse, mas estava muito inchado. Foi feito um tratamento para tirar o edema. Fiz fisioterapia no sábado, domingo e ontem. Hoje também vou fazer. Tudo isso para jogar amanhã", contou.

Ele ainda disse que, num primeiro momento, irá para a partida. "A princípio, vou para o jogo. Estou com um pouco de dor, mas a gente vai para o sacrifício para conseguir essa vitória dentro de casa, que é muito importante para nós e para nossa classificação".

Além de Hugo e Gustavo, Edson Jr. também se recupera de lesão, porém, no adutor. Jaça pegou dengue e também é dúvida para a partida de amanhã, contra o Pulo do Gato. Para esse jogo, outra baixa é a de Caio, que levou o terceiro amarelo contra Osasco e cumpre suspensão.



Em busca da primeira vitória, São José tem missão difícil contra o Corinthians

Joseenses ainda não venceram na Liga Paulista de Futsal e buscam primeiro trunfo contra o Timão, fora de casa

Meon
São José dos Campos
Contra o embalado Corinthians, São José busca primeira vitória na Liga (foto - Quarttus Marketing)
O São José Futsal entra em quadra nesta terça-feira (24) pela quarta rodada da Liga Paulista de Futsal contra o forte time do Corinthians. A partida acontece no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, às 19h45.

Depois de perder os dois primeiros compromissos pela competição, o São José vem de um bom empate contra o Orlândia por 3 a 3. Apesar do início irregular, o time vem apresentando evolução e vai em busca de um bom resultado contra os líderes do campeonato.

Com 16 gols em três jogos, o Corinthians é o time a ser batido neste início de campeonato. Ao avaliar as dificuldades da partida, entretanto, o ala Rafinha, uma das novas contratações do time para este ano, afirma que confia na evolução da equipe. "A nossa equipe vem treinando forte para levar essa intensidade alta em todos os jogos, sendo assim esperamos conseguir um resultado positivo. A expectativa é um jogo de muita movimentação para os dois lados, mas sempre visando a vitória", explica.

Com dores no joelho, Vinícus aguarda confirmação de exames médicos e está fora da partida. Jhow é outra baixa, com dores na coxa. Já Augusto, que cumpriu suspensão automática na última rodada, volta para reforçar a equipe.

Informação do Meon



Orkut Favorites More