20 de ago. de 2012

Taubaté não consegue emplacar terceiro triunfo seguido

Big Donkeys caem diante dos Rhynos e precisam bater os Jets pra ter chances no Paulista Flag

Não foi dessa vez que o Taubaté emplacou uma série de três vitórias no Campeonato Paulista Flag. Os Burrões, foram à Piracicaba e não seguraram a forte equipe do Lusa Rhynos. Apesar da derrota, o Taubaté segue na terceira posição, agora com duas vitórias e duas derrotas. O líder do grupo é o Lusa Rhynos, seguido pelo Salto Flames. 
O placar final da partida foi 32 a 20 e apesar da diferença de pontos, o Taubaté lutou muito durante a partida. Os Big Donkeys iniciaram o jogo sofrendo um touchdown, e a vantagem foi ampliada para 12 a 00, diferença final da partida.
(foto: Top 10 Comunicação)
Após o intervalo, o Taubaté voltou com mais força e chegou a se aproximar no placar. Mas a força dos Rhynos foi determinante para que a partida acabasse com derrota taubateana.
O Taubaté ainda tem chances de classificação. Os Donkeys precisam vencer o próximo compromisso e ainda sim, dependerá do resultado da partida entre o Barretos Carcarás e Araras Steel Hawks.
A próxima partida do Taubaté Big Donkeys será contra o São José Jets, na cidade de São José dos Campos. A partida além de decidir o futuro dos Donkeys no Paulista Flag, sacramentará o título do primeiro Vale do Paraíba Bowl.


Nota: A última posição da chave é do São José Jets, que sofreu um W.O. na partida que faria contra o Piracicaba Cane Cutters, no mesmo dia. Os Jets sofreram um acidente de ônibus, e não chegaram a tempo de encarar o time da casa. O placar atribuído foi 21 a 0 para os Cane Cutters.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

Luís Fabiano pode estar de saída do São Paulo

Bomba! Al-Rayyan anuncia acerto verbal com Luís Fabiano

Uma notícia pegou todos de surpresa na manhã desta segunda-feira, quando o diretor do Al-Rayyan, do Catar, Ali Salem Afifeh, declarou em entrevista ao site Goal.com que acertou com o atacante Luís Fabiano, do São Paulo.
Segundo o dirigente, jogador e clube já têm um acordo verbal e que nos próximos dias deverão assinar contrato. Lembrando que o Al-Rayyan tem espaço para apenas mais um jogador estrangeiro – já conta com os brasileiros Nathan Otávio, Nilmar e Rodrigo Tabata; e o sul-coreano Young-Hyung.
(foto: Reuters)
"A última vaga para estrangeiros no Al-Rayyan será preenchida nos próximos dias com a ex-estrela do Sevilla, Luís Fabiano. Nós temos um acordo", disse o dirigente sobre a contratação de Fabuloso.
Os valores ainda não foram divulgados, mas estima-se que beiram a casa dos R$ 20 milhões, quantia esta parecida com a qual o São Paulo desembolsou para ter o atacante no início do ano passado (R$ 17,4 milhões). Luís Fabiano firmou na ocasião um contrato de quatro anos.
Apesar da afirmação de Afifeh, o São Paulo ainda não se pronunciou e a assessoria do jogador negou o acordo. "A assessoria de imprensa do jogador Luis Fabiano, informa que ao contrário do que foi divulgado nesta sexta-feira, dia 17, não há nenhum tipo de acordo entre o jogador e o Al Rayyan do Qatar", diz o comunicado.
Enquanto define a situação de Luís Fabiano, agora o São Paulo se prepara para entrar em campo diante doBahia, no meio de semana, pela Copa Sul-Americana.

Fonte: Rádio Piratininga


São José sofre goleada em casa e segura a lanterna na Copa Paulista

Quarta derrota seguida coloca Águia em crise sem fim

Nada parece dar certo pelos lados da Águia do Vale. Mesmo jogando em casa, contra o Audax, o São José não segurou a equipe da capital, saiu de casa com uma goleada nas costas e segue na lanterna do Grupo 04, da Copa Paulista.
Jogando em casa, o São José reencontrava sua torcida, oito dias após o incidente envolvendo alguns torcedores e atletas. A partida tinha tinha tomado proporção de decisão, já que o São José precisava vencer para deixar a lanterna do Grupo 04.
(foto: Danilo Sardinha/Globo Esporte Vale)
Com a bola rolando, a Águia saiu na frente, com o gol de Negueba, aos 22 minutos da primeira etapa. O gol que poderia acalmar os ânimos do São José, acabou mexendo com a equipe da capital, que foi em busca do empate. Rafael Martins empatou e Rafinha virou para o Audax, e o pesadelo voltou a assombrar a Águia.
Com os 2 a 1 a favor, o Audax foi ao ataque, e soube aproveitar os espaços deixados pela defesa joseense. Danilo tabelou com Melinho, e de fora da área arriscou o chute. A bola saiu a direita de Camilo, levando perigo ao gol joseense.
Na segunda etapa, Daniel foi expulso, deixando o São José com dez jogadores em campo. Com a desvantagem numérica, a Águia foi pressionada e não resistiu. Rafinha marcou o terceiro gol, selando a vitória do Audax. Aos 46, Rafinha marcou seu terceiro gol, o quarto da partida, deu a vitória ao Audax e sacramentou a quarta partida sem vitória do São José. 
Após a derrota, os atletas não concederam entrevistas.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Joseense leva virada e se complica no Paulista B


A terceira rodada do Grupo 15 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão marcou o duelo entre Fernandópolis e Joseense, neste domingo (19), no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis. De virada, o Fernandópolis venceu a partida por 2 a 1
O Fernandópolis vai a quatro pontos ganhos e atinge a vice-liderança da chave. O Joseense, com dois, permanece na quarta colocação.
(foto: arquivo/AICAJ)
Depois de um primeiro tempo de muita luta e sem gols, as equipes vieram mais ofensivas para a etapa final e, aos 20 minutos, o zagueiro Vila abriu o placar para os visitantes.
O Fernandópolis então avançou a marcação e passou a ameaçar a meta do Joseense. Essa pressão deu certo aos 33 minutos, com o gol de empate assinalado por Rudimar, cobrando pênalti sofrido por ele mesmo.
Três minutos depois o Fernandópolis virou o placar. Michel cobrou falta, a bola passou por todos e enganou o goleiro, decretando a vitória de virada do Fernandópolis.
Fernandópolis e Joseense jogarão novamente no próximo domingo (26), às 10h00, no estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos.


Federação Paulista de Futebol



Orkut Favorites More