20 de ago. de 2012

São José sofre goleada em casa e segura a lanterna na Copa Paulista

Quarta derrota seguida coloca Águia em crise sem fim

Nada parece dar certo pelos lados da Águia do Vale. Mesmo jogando em casa, contra o Audax, o São José não segurou a equipe da capital, saiu de casa com uma goleada nas costas e segue na lanterna do Grupo 04, da Copa Paulista.
Jogando em casa, o São José reencontrava sua torcida, oito dias após o incidente envolvendo alguns torcedores e atletas. A partida tinha tinha tomado proporção de decisão, já que o São José precisava vencer para deixar a lanterna do Grupo 04.
(foto: Danilo Sardinha/Globo Esporte Vale)
Com a bola rolando, a Águia saiu na frente, com o gol de Negueba, aos 22 minutos da primeira etapa. O gol que poderia acalmar os ânimos do São José, acabou mexendo com a equipe da capital, que foi em busca do empate. Rafael Martins empatou e Rafinha virou para o Audax, e o pesadelo voltou a assombrar a Águia.
Com os 2 a 1 a favor, o Audax foi ao ataque, e soube aproveitar os espaços deixados pela defesa joseense. Danilo tabelou com Melinho, e de fora da área arriscou o chute. A bola saiu a direita de Camilo, levando perigo ao gol joseense.
Na segunda etapa, Daniel foi expulso, deixando o São José com dez jogadores em campo. Com a desvantagem numérica, a Águia foi pressionada e não resistiu. Rafinha marcou o terceiro gol, selando a vitória do Audax. Aos 46, Rafinha marcou seu terceiro gol, o quarto da partida, deu a vitória ao Audax e sacramentou a quarta partida sem vitória do São José. 
Após a derrota, os atletas não concederam entrevistas.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Comentários:

Orkut Favorites More