12 de nov. de 2012

Após nova vitória, Octávio desabafa sobre resultado e arbitragem

Técnico do Guará revela satisfação por mais um triunfo e se mostra irritado com a arbitragem da Série B

O triunfo diante do Vitória, no último sábado, deu ao Guaratinguetá uma nova esperança na Série B. A um ponto de deixar a zona de rebaixamento, e faltando apenas dois jogos para o fim da competição, o técnico da Garça, Carlos Octávio, comemorou a vitória, mas questionou a postura da arbitragem.
Na segunda etapa, o rubronegro pressionou o Guaratinguetá, que se manteve no campo de defesa até o último minuto. Ao fim da partida, o árbitro Anderson Daron deu cinco minutos de acréscimo, levando a torcida tricolor a loucura. Após o tempo acrescido, Daron somou mais um minuto, e justificou esse novo acréscimo a cera feita pelos jogadores do Guará. "Seis minutos de acréscimo é muita coisa. O jogo não teve paralisações pra termos seis minutos de acréscimo. Não é de hoje que esse tipo de coisa vem acontecendo. É gol legal que é invalidado, gol impedido que vale. Infelizmente estamos tendo que jogar contra tudo e contra todos", enfatizou Carlos Octávio. 
Octávio esbraveja "contra tudo e contra todos" (foto: Fábio Rubinato - AGF)
Mesmo com os seis minutos de acréscimo, o Guaratinguetá conseguiu segurar a pressão do Vitória e deixou o campo com os três pontos. Sobre a partida, o treinador comemorou, mas manteve os pés no chão. "Ganhamos com o coração. Infelizmente, ao longo da temporada tivemos muitas baixas por lesão, e é importantíssimo ter de volta esses atletas na reta final. Nós ganhamos um jogo, ainda faltam três. Precisamos pensar no Ipatinga. Respeitamos nosso adversário, mas temos que ir à Minas pra vencer", concluiu.
O próximo adversário do Guará, o Ipatinga, já está rebaixo à Série C. O último jogo do Tricolor do Vale também será contra uma equipe que já caiu, o Grêmio Barueri.

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

#curta Na Gaveta

Orkut Favorites More