22 de mai. de 2014

São José Jets joga em casa e busca reabilitação no Campeonato Paulista de Flag

Joseenses entram em campo no domingo, recebem o Palmeiras Locomotives e miram a ponta da conferência Oeste


Talita Leite - colaboradora
Paixão por Esporte, São José dos Campos


(foto: Leandro Oliveira)
O Vale do Paraíba sedia no próximo domingo, dia 25 de maio, uma rodada eletrizante do Campeonato Paulista de Flag Football. A cidade de São José dos Campos será transformada no palco dos confrontos correspondentes ao Metropolis Bowl.
Às 10h o representante local, São José Jets, entra em campo para recuperar a liderança da divisão Oeste, confrontando o Palmeiras Locomotives, que busca sua segunda vitória consecutiva na competição. Já a partir das 12h, Zona Leste Bears e Brasil Devilz se enfrentam. As duas equipes foram derrotadas em seus primeiros compromissos e agora buscam reabilitação. 
Os jogos serão disputados no campo 2 do Centro Poliesportivo João do Pulo, localizado na avenida Perseu, no bairro Jardim Satélite. Todos os fãs do esporte estão convidados à comparecer, lembrando que a entrada é franca. 

Caipira Bowl

O São José Jets não é o único representante do Vale do Paraíba envolvido no Paulista de Flag. O Taubaté Big Donkeys também está no páreo, na disputa do Caipira Bowl. Os Burrões jogaram pela última vez no dia 11 de maio, quando confrontaram o América Ducks na cidade de Tietê. Eles venceram pelo placar de 22 a 18, e com a vitória, mantiveram-se invictos na competição.
O próximo compromisso dos taubateanos ocorre no dia 8 de junho, contra os Rednecks, de Santa Bárbara d'Oeste.



Orkut Favorites More