28 de fev. de 2012

Um novo Guaratinguetá


Com a chegada de reforços, Tricolor se recupera no Paulistão

créditos - globoesporte.com
Se o inicio do Campeonato Paulista para o Guaratinguetá foi caótico, em meio a crises e resultados negativos, a e metade da competição já mostra uma grande diferença entre o presente e o passado.

Após as duas vitórias diante o Grêmio Catanduvense e Guarani, o Guará saltou da 19ª para a 14ª posição na tabela.
Dentro de campo, as falhas freqüentes na defesa e a ineficiência do ataque estão sendo corrigidas, e os resultados estão surgindo por méritos dos atletas.
créditos - futebolinterior.com.br 
Antes do campeonato começar, o presidente do Guaratinguetá, Israel Vieira revelou que a maior estrela da Garça seria o camisa 10 Nenê, por toda a sua história com a camisa tricolor e por tudo que representa.

Com a chegada do zagueiro Rocha, a presença certa do goleiro Jaílson e o retorno de Nenê, que vem de contusão, o Guaratinguetá conta com os três únicos atletas que defenderam o clube por mais de 100 partidas.
“Chegaram peças importantes à equipe, e é claro que o fato dos três principais ídolos do time estarem no elenco e jogando pesa. Na hora de cobrar, a cobrança é tripla, e todo o grupo reconhece a grandeza do time, baseado nas nossas histórias com o Guaratinguetá”, disse Nenê, se referindo ao peso que os ídolos tem no dia-a-dia do time.

O “novo Guaratinguetá” vai em busca do terceiro resultado positivo contra o São Paulo, às 19h30 da próxima quinta-feira, no estádio do Morumbi.
Orkut Favorites More