11 de mai. de 2013

Manthiqueira quer recuperação em confronto regional

Laranja tenta primeira vitória em 2013 contra o Jacareí, fora de casa

Leandro Oliveira
Na Gaveta - Guaratinguetá

De olho na recuperação pela Série B do Campeonato Paulista, o Manthiqueira entra em campo na tarde deste sábado. A Laranja Mecânica de Guaratinguetá visita o Jacareí, em duelo de rivais do Vale do Paraíba e lanternas do Grupo 07 da competição. 
Após tropeço em casa diante do ECUS/Suzano, o Manthiqueira precisa vencer para deixar a última posição de sua chave. Com apenas um ponto, a Laranja ocupa a sexta posição e está a cinco pontos do líder União Suzano. Nesta primeira fase, três equipes se classificam e a meta do Manthiqueira é somar pontos fora de casa e vencer nos seus domínios para conquistar a classificação.
Nilmara acredita em bom resultado fora de casa (Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
Na temporada passada, o Manthiqueira conquistou a classificação com 22 pontos, e foi o segundo melhor time de seu grupo. O Atlético Mogi terminou em terceiro com 14. A diretoria laranja trabalha com um número próximo ao do time mogiano para conquistar a classificação.
Para a partida contra o Jacareí, Nilmara Alves aponta a armação da equipe como fator principal. "Ainda estamos em fases de testes. Já analisamos o time deles, e estamos confiantes. Mas sempre com humildade", destacou Nilmara.
Ainda sem marcar gols na competição, o ataque do Manthiqueira vive fase de experimentação nesta temporada. Ponta da equipe na temporada passada, hoje Sidineio joga como armador. Meia em 2012, Cacá é atacante ao lado de Marcelinho.
O Manthiqueira deve ir a campo com força máxima. O time de Nilmara Alves começa com: Pedro; Welder, Wesley, Léo e Aléx; Roberson, Diego, Ruan e Sidinei; Marcelinho e Cacá.
Jacareí e Manthiqueira jogam neste sábado, às 15h, no Stavros Papadopoulos, em Jacareí. Uma vitória da Laranja pode colocá-la na segunda posição.

#curta Na Gaveta
Orkut Favorites More