3 de fev. de 2015

Afiado, Washington não tem medo da responsabilidade no São José FC

Com passagens pela Portuguesa e Palmeiras, atacante já pode estrear pelo Tigre

João Pedro Teles
São José dos Campos
Um dos artilheiros da Libertadores de 2006 pelo Palmeiras e com passagens por importantes times do Brasil, como Sport, Ceará e Vitória, o matador Washington é o principal nome do São José dos Campos Futebol Clube na temporada 2015.  O atacante de 36 anos vai ser o ponto de referência para um elenco composto, na sua maioria, por jogadores jovens.
Aos 36 anos, atacante está entusiasmado com chances no Tigre (Daniel Mello - Divulgação)
Sem poder atuar na primeira partida, quando o São José FC bateu o Itapirense por 1 a 0, Washington já está com a documentação pronta e fica à disposição para jogar o clássico contra o São José EC.
Nascido na cidade, Washignton deu seus primeiros passos no futebol atuando pelo time do Cocta, no DCTA, onde passou sua infância. De acordo com o jogador, atuar em sua cidade natal foi uma das condições que pesaram para assinar com o time joseense.
“Eu tenho um carinho enorme pela cidade. Nunca tive a oportunidade de representar São José dos Campos, nem mesmo nas categorias de base. Isso pesou bastante na minha vinda para cá. As expectativas são as melhores possíveis. Estou entusiasmado com a estrutura de trabalho que temos aqui e chego com o objetivo de conquistar o acesso que a cidade tanto merece”, afirma.
Quanto a ser a referência para o time jovem e que aproveitou alguns jogadores da base, Washigton não se esquiva da responsabilidade. De acordo com artilheiro, sua experiência estará à disposição dos atletas.
“É muito legal trabalhar com uma molecada com estímulo e vontade de vencer. Se precisar passar alguma coisa positiva para eles eu vou passar sim. E esses caras podem ter certeza que eu também vou aprender muito com eles. Essa troca é muito positiva”, afirma.
Informação do site www.meon.com.br

Comentários:

Orkut Favorites More