11 de mar. de 2015

Yoka é goleado por 7 a 0 e jogador desabafa: "Tô até com vergonha"

Time de Guaratinguetá acumula duas goleadas sofridas em duas partidas e é o lanterna da Liga Paulista de Futsal

Leandro Oliveira
Guaratinguetá
Noite de ontem foi marcada por nova goleada sofrida (Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
A estreia com o pé esquerdo era para ter ficado para trás. Porém, a noite de terça-feira lembrou a primeira partida do Yoka Guaratinguetá na Liga Paulista de Futsal. Se contra o Brasil Kirin o placar final foi de 7 a 1 para os rivais, contra a Intelli, foi ainda pior: 7 a 0. As duas goleadas sofridas deixam o time de Wesley Szabo na lanterna da competição.

Encarar dois times de ponta no início da Liga Paulista não fez bem para o Yoka. Em duas partidas, o time guaratinguetaense sofreu 14 gols e foi goleado nas duas ocasiões. Contra a Intelli, o Ginásio do Itaguará recebeu um bom número de torcedores que cantaram no início da partida. Porém, com oito minutos de bola rolando, o placar já apontava vitória parcial dos visitantes por 3 a 0 e o som das arquibancadas começou a ficar abafado.

Wellington (2), Gadeia (2), Jackson, Dieguinho e Renan marcaram para o time de Orlândia. Após o apito final, Japa desabafou sobre a situação da equipe. "Tô até com vergonha, cara. Fico bem triste com esse momento", contou. 

O camisa 10 ainda disse que o placar foi atípico e que apesar da goleada sofrida, o time tem qualidade para reverter a situação no campeonato. "A gente começou o ano com duas partidas difíceis. A gente não esperava esse placar. O Alemão vai ver o que está de errado para que a gente possa trabalhar forte para reverter essa situação".

Questionado se faltou algo na preparação da equipe para a Liga Paulista, Japa focou nos erros individuais que o time tem cometido dentro de quadra. "Não faltou nada. Ficamos quase um mês fazendo uma pré-temporada forte. Isso não é desgaste físico, não é falta de ritmo. Estamos preparado. Mas a gente sabe que a qualidade dos rivais é enorme. Num erro, é gol. A gente tem criado boas chances, mas tem errado muito. Está na hora de parar de errar", concluiu.

O Yoka volta à quadra na sexta-feira, quando recebe o Corinthians no Ginásio do Itaguará, às 20h. O Timão também jogou ontem e vem de goleada por 6 a 0 sobre o São Paulo.

Comentários:

Orkut Favorites More