21 de mar. de 2012

Taubaté sai na frente mas vacila e sofre empate




Empate mantém Taubaté na zona de rebaixamento


Jogando fora de casa, o Taubaté tinha a missão de vencer a segunda partida consecutiva na competição para respirar na tábua de classificação.

Se esta era a tarefa do Burrão, o Capivariano precisava vencer para encostar nos três primeiros colocados da competição.

Com a bola rolando, o nervosismo tomou conta da partida. O Taubaté chegou com perigo ao gol adversário, mas a equipe da casa se mantinha sólida na defesa e as chances do Burro eram bloqueadas pelos marcadores adversários.

Até que aos 22 minutos, Elton recebeu na área e anotou o primeiro gol para o Burro da Central.
Com o 1 a 0, o Capivariano precisou se aventurar mais ao ataque, para buscar o empate, enquanto o Taubaté tentava responder na base do contra-ataque.
Logo aos 29 minutos, o Capivariano chegou ao empate. Depois de boa jogada da equipe da casa, Rudimar recebeu cruzamento a meia altura e marcou um golaço de voleio. 

O jogo seguiu bem disputado com chances para ambas as equipes. Silas quase anotou o segundo gol do Capivariano, mas Santos fez boa defesa e segurou o empate na primeira etapa. 

No segundo tempo a partida continuou no mesmo ritmo. Marquinhos e Lelo levaram perigo ao gol de Maurício e quase marcaram o segundo gol para o Taubaté, mas o goleiro adversário fechou a meta e a partida terminou em 1 a 1.

O Taubaté se mantém na zona de rebaixamento, na 18ª posição, enquanto o Capivariano está no 4º posto. Na próxima rodada, o Capivariano encara o Flamengo, em Guarulhos. O Taubaté recebe o XV de Jaú, no estádio Joaquinzão. 

(foto: jogolimpo.com.br)


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes






Comentários:

Orkut Favorites More