25 de fev. de 2015

São José perde chances e amarga empate com a Inter

Com direito a pênalti perdido, Águia perde mais dois pontos em casa


Redação
Na Gaveta Esportes
(Tião Martins - PMSJC)
O São José voltou a campo na noite desta quarta-feira. Contra a Internacional de Limeira, a Águia buscava os três pontos e ascensão entre os oito primeiros colocados da Série A-3. Porém, o time do técnico 'Goiabinha' desperdiçou inúmeras chances e ficou no empate com o rival, que segue bem na competição.

Chances criadas, conclusões sem tranquilidade e falta de calma. Não faltaram explicações para o primeiro tempo do São José. Jogando em casa, a Águia do Vale teve oportunidades mais claras que a Inter, porém, foi o time de Limeira que abriu o placar.

Aos 43, Felipe, livre de marcação, recebeu cruzamento de Marcos Denner, e só teve o trabalho de tirar do goleiro Vinícius para anotar o primeiro gol da partida. 

No intervalo da partida, dois personagens da segunda etapa explicaram os primeiros 45 minutos de jogo. "Tivemos mais oportunidades, mas não revertemos em gol. Eles tiveram uma e fizeram", explicou Christiano.
Já o atacante Jairo, tentou explicar as chances perdidas pelo ataque. "Faltou tranquilidade. Já tinha tirado do goleiro, mas não vi o zagueiro. Foi falha minha, reconheço. Estamos pecando no último passe e vamos tentar concluir melhor", falou à Revale.

Por um segundo tempo melhor, o São José voltou com força. Aos sete minutos, Cristiano empatou a partida. Jackson levou à linha de fundo e rolou para dentro da área. Christiano recebeu o passe e bateu sem chances para o goleiro da Inter.
Dois minutos mais tarde, Christiano teve a chance de virar a partida. O camisa 17 recebeu passe e bateu com força, mas pra fora.

Aos 23 minutos, Jairo apareceu como protagonista da partida. O atacante foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Jairo bateu e isolou a oportunidade de virar a partida.

O empate persistiu até o apito final do árbitro. "É lamentável. Lutamos até o fim, tivemos chances de matar o jogo. Agora é correr atrás do prejuízo fora. Essa noite é para se esquecer", contou Maranhão.

Bruno, lateral da Águia, preferiu focar na invencibilidade de três partidas do time na A-3. "Isso acontece. É infelicidade do nosso atacante. Ele chamou a responsabilidade para si na batida, mas não foi feliz. Estamos invictos a três partidas, e temos que pensar no próximo adversário"

O resultado tira o São José do G-8. Agora a Águia está em 10° lugar, com apenas 10 pontos. Na próxima rodada, o São José joga fora, contra o Rio Preto, dia 1°, às 15h.



Comentários:

Orkut Favorites More