11 de jun. de 2015

Taubaté perde para o Corinthians e Zuchinnalli projeta jogo contra o Brasil Kirin

Em casa, taubateanos deixaram a vitória escapar e o Timão comemorou os 3 a 2

Redação
Taubaté
Fabinho marcou o primeiro gol da partida - Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação
O Taubaté encarou o Corinthians, na noite de ontem, pela Liga Paulista. Jogando em casa, os taubateanos deixaram a vitória escapar e o Timão comemorou a vitória por 3 a 2. Ferrugem, defensor, e Bruno Zuchinnalli falaram sobre o resultado e o último desafio do time na competição.

A bola rolou no Ginásio Cemte e Fabinho marcou o primeiro aos dois minutos para o Taubaté. Mas Gabriel e Simi viraram a partida para o Corinthians. Ferrugem ainda empatou para os taubateanos, mas Leandro marcou o terceiro do Timão faltando cinco segundos para o fim da primeira etapa. No segundo tempo, o placar não sofreu alterações e o jogo terminou com vitória dos corintianos.

Após a partida, Ferrugem comentou sobre o tropeço. "Nesse tipo de confronto, não basta apenas jogar bem, precisa ser letal e marcar muito bem. Gostamos do nosso desempenho, entretanto, saímos com o sentimento que poderia ter rendido mais".
Já para o comandante Bruno Zuchinnalli destacou o último compromisso do time, que já está classificado à segunda fase da Liga, contra o Brasil Kirin. "Independente do adversário, temos que pensar somente na vitória. Sabemos da dificuldade, no entanto, teremos o apoio da nossa torcida e vamos para cima".

O Taubaté pega o Brasil Kirin, time defendido pelo craque Falcão, no dia 17 de junho, também em casa.


Comentários:

Orkut Favorites More