26 de set. de 2012

Ano repleto de crises pode acabar com impeachment

Conselheiros querem cassação de atual presidente da Águia 

A péssima campanha na Copa Paulista, o atraso no pagamento de salários dos jogadores e a troca de parcerias em meio ao campeonato, podem resultar no impeachment do presidente em exercício do São José, Celso Monteiro. 
Em entrevista ao jornal 'O Vale', o presidente do conselho deliberativo do clube, João Batista Cunha, revelou que há argumentos suficientes para uma cassação. "Alguns conselheiros já me procuraram, porque teríamos argumentos suficientes para uma cassação. O conselho deu liberdade para a diretoria trabalhar durante  a Copa Paulista e tem o direito de cobrar satisfações".
Após fracassos, Celso Monteiro sofre pressão interna no clube (foto: FPF)
O presidente executivo do clube, Robertinho da Padaria, licenciado para tentar sua reeleição como vereador, afirmou que voltará ao comando do clube no 8 de outubro, e não dia 7 de novembro, como antes previsto. "Só vou me pronunciar sobre o São José quando voltar à presidência, no dia 8 de outubro".  
Monteiro preferiu não se manifestar sobre as cobranças do conselho deliberativo, mas sabe que está na corda bamba. O presidente havia prometido acertar as contas de todos os jogadores que participaram da Copa Paulista, porém, pagou apenas uma parte do elenco e causou novo desgaste com a imagem do clube. Segundo informações do jornal 'O Vale', a dívida do São José pode ser de aproximadamente R$25 mil. 


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Comentários:

Orkut Favorites More