9 de fev. de 2012

Sem reação, Taubaté é surrado em casa

Depois de vencer o Itapirense fora de casa, o Taubaté planejava conquistar mais três pontos dentro de casa, contra o Grêmio Osasco. Só esqueceram de avisar o adversário.
O forte e endinheirado clube da grande São Paulo, não conquistou o acesso na temporada passada por pouco, e a meta da equipe é voar baixo na primeira fase e conseguir acender à Série A2 de 2013.

créditos - burrodacentral.com.br
Com a bola rolando o Taubaté começou melhor, criando chances com Gilsinho, que não conseguia trabalhar sozinho no meio campo azul e branco. 
Logo aos 5 minutos da etapa inicial, Dedé chutou de fora da área, e no rebote de Gisiel, Kayann não teve dificuldades para abrir o marcador para o Grêmio Osasco.
O segundo gol veio aos 28 minutos. Após jogada individual de Luciano, Thiago Silva bateu no canto de Gisiel, que nem tentou alcançar a bola.
Depois do segundo gol do Osasco, o técnico do Taubaté, João Martins, mexeu taticamente na equipe, e a mudança surtiu efeito. Em uma cobrança de falta, Marquinhos bateu no cantinho de Yamada que nada pode fazer. 

Este era o gol que poderia animar o Taubaté na partida. Poderia, mas vendo que a equipe da casa crescia na partida, o Grêmio Osasco partiu pra cima do Burrão, e em uma falha boba da defesa do Taubaté, Dedé driblou Gisiel e deu um toquinho para o gol vazio.
Os poucos torcedores do Taubaté ainda tiveram que engolir o quarto gol do Grêmio Osasco, que veio em um contra-ataque puxado por Dedé, o atacante lançou para Kayann que ajeitou com a esquerda e bateu firme com a direita para fechar o marcador e afundar o Taubaté na zona de descenso para a última divisão estadual.

Na próxima rodada o Grêmio Osasco viaja até Marília, para pegar os donos da casa, enquanto o Taubaté pega o São Bento, no domingo, às 10h na cidade de Sorocaba.

Comentários:

Orkut Favorites More