9 de fev. de 2012

Decepção no Martins Pereira

São José e São Carlos entraram em campo com o mesmo objetivo: vencer para escapar da zona do rebaixamento. 
A Águia do Vale, não conseguiu aproveitar o fator casa, e ao longo de toda a partida não teve domínio do jogo e não soube aproveitar as falhas do rival.
Já o São Carlos, jogou fechado a partida inteira, e não deu espaços para a equipe joseense. 
A partida foi tecnicamente fraca, e ambas as equipes não criaram grandes chances de gol. O São José chegava com mais perigo que a equipe adversária, mas não conseguia concluir as suas chances em gol.

créditos - saocarlosagora.com.br
Após o primeiro tempo fraco e as vaias da torcida, o São José voltou com mais ímpeto pra segunda etapa e foi em busca do gol que poderia dar a primeira vitória ao clube do Vale. 
Somente aos 34 minutos veio a maior chance joseense. Silas, atacante da Águia do Vale, recebeu pela direita e cortou o marcador pro meio, a bola ganhou uma certa velocidade e o atleta chutou de fora da área, e quase abriu o marcador para os donos da casa. 

Se Silas não conseguiu concluir em gol, o São Carlos partiu pra cima em busca da vitória. Depois de muita pressão nos minutos finais, Rafael dominou na intermediária e driblou dois atletas joseenses, antes de bater na saída de Carlão e calar o estádio Martins Pereira.
O gol que não foi anotado pela Águia do Vale, foi marcado pela Águia da Central aos 43 minutos.

Após o gol do rival, torcedores do São José protestaram e saíram do estádio antes mesmo do fim da partida.


O São José está na 19ª colocação com apenas 3 pontos conquistados em 5 partidas disputadas. O próximo compromisso da Águia do Vale é no domingo, fora de casa contra a equipe do Monte Azul, ás 16h. O São Carlos encara o Palmeiras B no sábado, às 19h na cidade de São Carlos


Comentários:

Orkut Favorites More