25 de mar. de 2015

Guará segue calvário e perde novamente

Em Diadema, Guaratinguetá repete sina e sofre nova derrota, agora, contra o Água Santa

Redação
Guaratinguetá
(Sanderson Barbarini - Foco no Esporte)
Fora de casa, o Guaratinguetá viveu mais um capítulo da sua rotina na Série A-2: derrota. Dessa vez, contra o Água Santa, a Garça sofreu com a pressão do time de Diadema e conheceu sua 11ª derrota em 12 partidas. O resultado mantém o time do Vale do Paraíba na zona de rebaixamento, com um pé na Série A-3. O Água Santa, por sua vez, mantém viva a esperança de subir para a primeira divisão.

A bola mal rolou em Diadema e o Água Santa abriu o placar. Rafael Martins aproveitou passe e tirou do goleiro para marcar o primeiro da partida, aos quatro minutos.
Sete minutos mais tarde, o Guaratinguetá chegou com perigo. Giovanny fez boa jogada individual, tocou para Sócrates, que dominou, girou pra cima do zagueiro e bateu de esquerda para empatar.

O segundo gol do time da casa veio aos 41 minutos da primeira etapa. Guina recolocou o Água Santa na frente e voltou a esfriar os ânimos do Guaratinguetá.
Na segunda etapa, o Água Santa chegou ao terceiro gol. Rafael Martins recebeu passe, e bateu com força em diagonal para ampliar e fechar o placar, e fazer a festa dos donos da casa.

Na próxima rodada, o Guaratinguetá pega o São Caetano, em Leme, no sábado, às 15h. O Água Santa vai à Itápolis enfrentar o Oeste, no mesmo dia, Às 16h.



Comentários:

Orkut Favorites More