7 de set. de 2014

Guará fica no 0 a 0 com o Guarani, no tapete da Arena Barueri

Em um gramado de alto nível, Tricolor não é objetivo e soma o quinto empate em sete partidas com seu mando de campo

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá
Gramado bom não ajudou o Guará, que ficou apenas no empate (José da Cunha - Assessoria Guarani)
Em tarde sem gols, o Guaratinguetá não conseguiu superar o Guarani, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo no bom gramado da Arena Barueri, a Garça, que optou por mandar a partida contra o Bugre na Grande São Paulo, não foi objetiva durante o jogo e ficou no 0 a 0 com o time campineiro. Apesar da igualdade, o time do técnico Fernando Diniz segue na quarta posição.

Se o problema do Guará em Guaratinguetá era o gramado, tudo parecia estar resolvido, com a mudança no mando de campo para Barueri. Porém, quando a bola rolou às 15h deste domingo, a história não foi escrita como o previsto.
Com bom toque de bola e movimentação de todos os 11 jogadores, o Guará começou bem na partida, mas não assustou a defesa bugrina. Com o sistema de troca de passes, a Garça não teve objetividade na primeira etapa. Em contrapartida, o Guarani subia raramente com perigo ao gol tricolor.

No segundo tempo o filme se repetiu. Teoricamente em casa, o Guará seguia trocando passes, e o Guarani se mantinha na defesa. Até que numa rápida descida, Silas acertou o travessão do goleiro Felipe Alves e quase abriu o placar para o time de Campinas.
No fim do jogo, Fernando Diniz colocou Leandro Love em campo para fazer dupla com o artilheiro Ytalo. Numa troca de passe dos dois jogadores, Ytalo saiu cara a cara com Wanderson, mas chutou para fora a melhor chance de gol da partida, que terminou zerada.

Com o resultado, o Guará chega aos 20 pontos e se mantém na quarta posição. O Guarani é o oitavo com 16 e segue fora da zona de rebaixamento.


Comentários:

Orkut Favorites More