13 de fev. de 2012

Monte Azul bate São José, e Águia do Vale segura a lanterna

O Monte Azul aproveita fator campo e chega ao seu terceiro jogo sem perder e não tomou conhecimento do seu adversário. Jogando melhor que o São José, os donos da casa tiveram mais posso de bola e domínio em ambas as etapas.
créditos - comercial-fc.com.br
Apesar de jogar um futebol mais envolvente que a Águia, o Monte Azul só conseguiu balançar as redes aos 42 minutos da primeira etapa. Grampola, de penalti, tirou o zero do placar e deu dor de cabeça aos torcedores do São José. Ainda na primeira etapa, o São José tomou mais sufoco e quase levou o segundo gol. 
Na segunda etapa, o São José voltou com mais vontade e partiu em busca do gol de empate, mas o Monte Azul soube segurar os ataques da Águia e o jogo seguiu em 1 a 0 para os donos da casa.

Sem saber o que é vitória

O São José segue sem saber o que é vencer na Série A2 de 2012. Após a última derrota, a equipe do vale soma 3 empates e 3 derrotas e segura a lanterna da segundona. 
Com a derrota e o péssimo futebol apresentado, a Águia do Vale caminha a passos largos rumo a Série A3 do Paulistão.
Vale lembrar que o São José é o time que menos investiu em contratações na Série A2. Esta atitude foi contra o planejamento da equipe nas últimas edições da competição, onde o investimento foi maior e a equipe conseguia fazer uma boa primeira fase, mas acabava deixando o acesso escapar na segunda etapa da competição.

Na próxima rodada o Monte Azul vai à Santa Bárbara do Oeste enfrentar o União Barbarense, na quarta-feira, às 19 h. O São José encara o forte Velo Clube, na quinta-feira, às 20h30 no Martins Pereira em São José. 

Comentários:

Orkut Favorites More