21 de jan. de 2012

Juvenal abre o cofre e São Paulo reforça o elenco

Divulgação - Vipcomm
Depois do fracasso nas temporadas de 2010 e 2011, e das declarações ‘magnânimas’ de Juvenal Juvêncio sobre a qualidade técnica do elenco ao fim do último ano, a diretoria tricolor abriu o cofre e o São Paulo não para de contratar.
Depois de anunciar os zagueiros Paulo Miranda, do Bahia, Edson Silva do Figueirense, o meio-campista Maicon, também do Figueira, Fabrício, ex-volante do Cruzeiro e o lateral revelação de 2011, Bruno Cortês, ex-Botafogo, o clube anunciou que vestirá a camisa 10 na próxima temporada, trata-se de Jádson, ex-jogador do Atlético Paranaense, que estava no Shaktar da Ucrânia.
Jádson é uma das novas peças da Seleção Brasileira, e foi convocado para os últimos amistosos, inclusive começando uma partida entre os titulares, contra a Argentina em Belém do Pará.
Além destes seis atletas recém-contratados e de Cleber Santana, que volta de um empréstimo do Atlético Paranaense, o São Paulo está muito próximo de um acerto com Oswaldo, atacante do Ceará, que pode ser anunciado a qualquer momento.
Se por um lado o São Paulo ganha com novos reforços, por outro, perde com a saída de atletas. O reserva Xandão, o volante Carlinhos Paraíba e o experiente Rivaldo já não estavam somando dentro de campo. Mas a torcida parece sentir com a saída de Jean e de Dagoberto, goleador Tricolor na temporada de 2011.
Quem pode deixar o São Paulo é o meio-campista Marlos, que pode fazer o caminho inverso de Jádson e ir jogar no Metalist, da Ucrânia.

Comentários:

Orkut Favorites More