30 de mai. de 2015

Guará pega o Brasil de Pelotas com reforços confirmados

Garça tem missão difícil no Rio Grande do Sul pela Série C

Redação
Guaratinguetá
Time ainda não venceu e busca primeira vitória em Pelotas - Celio Junior/Guaratinguetá Futebol
O Guaratinguetá finalmente poderá contar com os cinco primeiros reforços para a Série C. A Garça entra em campo neste domingo, para enfrentar o Brasil de Pelotas, fora de casa, e já deve ter os cinco jogadores entre os titulares. Na lanterna do grupo B e sem vitórias, o Guará vai pegar um adversário que também não venceu na competição. O jogo começa às 16h.

Apenas um ponto. A campanha do Guaratinguetá na Série C ainda é curta, mas o time já precisa abrir os olhos para não ser assombrado pelo fantasma do rebaixamento. Na lanterna da chave, a Garça está em um grupo embolado.

Se a Garça precisa tomar cuidado com a tabela e com o adversário, o time comemora a confirmação de cinco nomes como reforços. O BID - Boletim Informativo Diário - da CBF confirmou o goleiro Felipe (ex-Nacional), os zagueiros Valter (ex-Velo Clube) e Ruan (ex-Corinthians/AL), o volante Bauru (ex-Flamengo/PI) e o meia Marcus (ex-Portuguesa) como novas peças do Tricolor. Os jogadores já estão liberados para estrearem contra o time gaúcho.
Além dos cinco nomes, o Guará espera pela confirmação do BID da contratação de outros sete jogadores. O goleiro Osvaldo (Olé Brasil), os laterais Saraiva e Adriano (São Caetano), os meias Pit Bull (Santa Rita/AL), Léo e Ruan (Itabaiana) e os atacantes Peixoto (Manthiqueira), Vitinho e Maycon (base do Corinthians). Todos esses nomes foram confirmados pelo treinador tricolor mas até o fechamento dessa edição, o boletim não os liberou.
Com um retrospecto positivo fora de casa sobre os times gaúchos na última Série C (duas vitórias em dois jogos sobre Juventude e Caxias, 2 a 0  e 3 a 0 respectivamente), a Garça tenta surpreender o Brasil de Pelotas, no Estádio do Vale, às 16h deste domingo. Um empate deixa o grupo ainda mais embolado. Uma vitória pode dar a Garça uma vaga no G-4.


 

Comentários:

Orkut Favorites More