22 de abr. de 2015

Taubaté comemora chegada de reforços e retorno do DM

De olho no quadrangular decisivo, Burro da Central traz zagueiro e volante, e ainda busca atacante no mercado

Redação
Na Gaveta Esportes
De olho no acesso, Burrão se reforça e tem retorno do departamento médico - Leandro Oliveira/Na Gaveta Esportes
Para a segunda fase da Série A-3, o Taubaté terá ao menos duas novidades. Panganelli e Nildo são os novos reforços do sistema defensivo do Burro da Central. O zagueiro e o volante, respectivamente, chegam do Itumbiara. O alviazul ainda terá o retorno de jogadores que estavam no departamento médico e continua buscando um atacante para fechar o grupo para a segunda fase.

A segunda fase da Série A-3 tem início no próximo domingo, para o Taubaté. Fora de casa, contra o Primavera, o Burro da Central deverá promover sua primeira estreia nesta etapa da competição. Com a suspensão de Thiago Viana, Panganelli poderá ir para o jogo.
Para surpreender os rivais no quadrangular decisivo da A-3, o Taubaté ainda está de olho em um atacante de velocidade, para fechar o grupo, mas, até o momento, nada foi oficializado.

Enquanto os reforços se afiam para defender o clube, os jogadores que estavam no departamento médico são liberados. O lateral esquerdo Fandinho deve voltar ao time depois de um mês. O ala se lesionou há 30 dias e se tiver condições adequadas, vai para o jogo diante do Primavera.



Comentários:

Orkut Favorites More