22 de abr. de 2015

Quinteto do Vôlei Taubaté inicia treinos para a Liga Mundial

Felipe, Rapha, Lipe, Sidão e Maurício Souza estão com a Seleção em Saquarema

Meon
Taubaté
Felipe esteve com a Seleção na última edição da Liga Mundial  - Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação
Após a boa campanha na Superliga 2014/2015 que se encerrou nas semifinais em março, o quinteto do Vôlei Taubaté convocado pelo técnico Bernardinho viajou a Saquarema, no Rio de Janeiro, para o início dos treinos com a seleção brasileira, que disputará a Liga Mundial em maio.

Lipe, Rapha, Felipe, Sidão e Mauricio Souza estão no Centro de Treinamento do Brasil desde segunda-feira (20). O primeiro confronto da seleção será no dia 29 de maio contra a Sérvia no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte.

O líbero Felipe defendeu o país na última edição da competição, que aconteceu na Polônia, e mais uma vez terá a oportunidade de vestir a camisa do Brasil, maior vencedor da competição com nove títulos conquistados. “Fiquei muito feliz quando saiu a lista. É meu segundo ano na Seleção adulta e então ainda não me acostumei com isso”, disse o atleta. “Sempre trabalho para isso, mas para mim é uma ótima sensação e espero aproveitar ao máximo essa oportunidade”, completou.

A liga Mundial vai até o mês de julho e a final será no Rio de Janeiro. O Brasil está no grupo A, ao lado de Sérvia, Itália e Austrália.

Informação do Meon


 

Comentários:

Orkut Favorites More