18 de abr. de 2015

Luciano Quadros define: "Se ganharmos nosso jogo, fatalmente estaremos classificados"

Técnico do São José dos Campos FC crê em vitória fora de casa e classificação selada

Redação
Na Gaveta Esportes
Mesmo com situação desfavorável, Luciano Quadros crê na classificação - Reprodução/FPF
Em 11° lugar com 28 pontos, o São José FC precisa vencer a Votuporanguense fora de casa e ainda torcer pelos tropeços de três times que estão à sua frente. Distante do G-8 pelos critérios número de vitórias e saldo de gols, o técnico Luciano Quadros acredita no triunfo e na combinação de resultados para chegar à segunda fase na Série A-2.

O São José FC oscilou muito na Série A-2 deste ano. Entre vitórias, empates e derrotas, o time frequentou o G-8 e saiu do grupo algumas vezes. Na reta final, os dois empates e uma derrota nos últimos cinco jogos fizeram o time sair da zona de classificação. 
Com 28 pontos, o Tigre está empatado com o São José EC, Nacional e Grêmio Osasco, primeiro time dentro do G-8. Porém, na briga pelas cinco vagas restantes estão Inter de Limeira e Atibaia, com 29 pontos, e Barretos e Primavera, com 30.

Em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol, Luciano avaliou a situação. "A expectativa é boa, grande. Se combinar resultado vai ser mais fácil do que conseguir a vitória lá fora. Vai ser um jogo difícil, complicado. Estou tentando passar para os atletas que se ganharmos nosso jogo, fatalmente estaremos entre os oito classificados. Mais importante do que pensar em qualquer outro jogo, é pensar no nosso".

O São José FC pega a Votuporanguense, fora de casa, neste domingo, às 10h. Todas as partidas da última rodada serão realizadas no mesmo horário.



Comentários:

Orkut Favorites More