25 de jun. de 2014

10° Desafio Sangue Bom reúne torcedores em Aparecida e reforça Hemonúcleo de Taubaté

Na décima edição, evento mobiliza torcedores em prol de causa nobre fora dos gramados

Redação
Na Gaveta Esportes, Aparecida

Teve início nesta quarta-feira o 10º Desafio Sangue Bom, entre torcedores do Santos, São Paulo, Palmeiras e Corinthians. O intuito do desafio é reunir os torcedores dos grandes clubes de São Paulo para aumentar o banco de sangue do Hemonúcleo de Taubaté, que abastece 31 cidades da região do Vale do Paraíba.

(foto: Divulgação)
O encontro entre os torcedores está sendo realizado no Rotary Clube de Aparecida. Lá, os fans se unem, independente do time que torçam, por uma causa nobre. 

Para ser um doador, a pessoa deve ter entre 16 e 67 anos, sendo que se tiver 16 ou 17, precisará estar acompanhado dos pais, não ter ingerido bebida alcoólica 24 horas antes da doação, não ter recebido transfusão de sangue nos últimos 12 meses, não estar com febre, gripado ou resfriado, aguardar três dias após a colocação de piercing, aguardar 12 meses após ter feito tatuagem, diabéticos que não façam uso de insulina. É obrigatório a apresentação de um documento oficial com foto.

É recomendado que não se faça a doação em jejum prolongado, e é aconselhado que se tome café leve, evitando alimentos gordurosos.
A organização disponibilizou dois telefones para dúvidas ou mais informações: 9 9701-1626 ou 3105-1776.



Comentários:

Orkut Favorites More