25 de jun. de 2014

Em preparação para retorno à Série C, o Guaratinguetá pode enfrentar o Corinthians e a Portuguesa

Diretoria tricolor corre atrás de jogos-treino para entrosar a equipe, que só volta a campo em julho, pela terceira divisão nacional

Redação
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá

Se antes a preocupação era com a ameaça de rebaixamento, hoje, o time trabalha pesado para buscar uma das quatro vagas à próxima fase. Elenco e comissão técnica estão aproveitando a pausa para a Copa do Mundo para entrosar ainda mais a equipe, que só volta a campo em julho. Enquanto isso, a diretoria marca jogos-treino para não perder o ritmo.

Longe de casa, o Guará faz sua preparação para a volta à Série C em Osasco. A cidade é sede do Audax, clube que firmou acordo com a Garça para a disputa da terceira divisão nacional, e por isso, a equipe do Vale faz os principais treinamentos na Grande São Paulo.
(foto: Leandro Oliveira - Arquivo/Na Gaveta Esportes
Na última semana, o Guaratinguetá entrou em campo e ficou no empate por 1 a 1 com o Grêmio Barueri, que disputa a Série D. Além da partida contra o rival da região metropolitana, a Garça terá ao menos mais três testes antes do recomeço na terceirona. Um dos adversários deve ser o Corinthians, que já demonstrou interesse na realização da partida. Os outros dois clubes devem ser a Portuguesa e o Paulista de Jundiaí.

Recém-chegado ao clube, o ex-goleiro Yamada disse em entrevista à TV Esporte Osasco que o time precisa de mais jogos-treino para aprimorar o entrosamento. "Temos na programação um jogo contra o Paulista de Jundiaí na semana que vem e nós estamos ajustando alguns jogos com clubes de maior expressão como Corinthians e Portuguesa", afirmou. "O Corinthians já se comprometeu e a gente só está alinhando a data", concluiu.

Yamada ainda explicou que com a realização dos testes, o Guará não perde tempo e reinicia a Série C com foco no G-4. "É importante fazer os jogos para manter o ritmo, para quando começar a segunda parte da competição, o time não tenha perdido neste quesito", finalizou.



Comentários:

Orkut Favorites More