30 de ago. de 2012

Travessura totalmente sem graça

São José perde a sexta partida consecutiva e segue ladeira abaixo

O São José perdeu mais uma na Copa Paulista. O calvário da Águia vem sendo escrito de forma melancólica, e a derrota em casa para o Juventus, marca seu sétimo resultado negativo, em dez jogos.
Rafael Magalhães na primeira etapa, abriu o placar para os juventinos. O atacante recebeu cruzamento da ponta direita, dominou no peito e chutou com força, para anotar o primeiro do Moleque Travesso.
Didi, ainda na primeira etapa, bateu com força pro gol. Na sobra, Rafael Magalhães marcou o segundo gol da partida. 
(foto: jornal O Vale)
Os 55 pagantes que foram ao Martins Pereira, protestaram durante todo o jogo, mas a Águia do Vale não conseguiu se recuperar na partida e perdeu o sexto jogo seguido. 
A sequência negativa de resultados começou na derrota para o São Bento, 3 a 0. Depois disso a Águia ainda caiu diante de Palmeiras B, São Bernardo, Audax, Atlético Sorocaba e Juventus. 
Matematicamente, o São José ainda tem chances de conquistar a classificação, mas dentro de campo a Águia não tem encontrado forças para se recuperar, e a torcida já não acredita mais na volta por cima da equipe, que trocou boa parte do elenco em meio a disputa da competição.
O São José volta a campo no próximo domingo, quando visita o Grêmio Osasco, ás 10h em Osasco.

- Nota retirada do jornal O Vale: "Os menores de 16 anos não puderam ver a sexta derrota consecutiva do São José na Copa Paulista, para o Juventus, por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Martins Pereira. O clube se esqueceu de renovar o alvará de liberação e os poucos adultos que chegaram com os filhos, tiveram que voltar para casa.
“Infelizmente, é um problema que não podemos resolver agora, à noite”, disse o presidente em exercício Celso Monteiro, também alvo dos protestos da maioria dos 55 pagantes que foram ver os jogadores trazidos pela nova gerente de futebol, Janaina Alexandrino."


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Comentários:

Orkut Favorites More