28 de mai. de 2012

Chutando as críticas!

O meio-campista Fran, do Guaratinguetá, chutou as críticas no último sábado. O atleta, que oscila entre os titulares e reservas, começou a partida contra o Ceará entre os 11 principais atletas, e foi peça fundamental na primeira vitória da Garça, pela Série B.
Fran arrisca chute de fora da área, contra o Ceará (foto: Fábio Rubinato/AGF)
Pela primeira vez em sua curta carreira como atleta profissional, Fran marcou dois gols em uma mesma partida. Estes gols deram ao Guará, a vitória por 2 a 1. O jogador que não tem posição assegurada na equipe titular, revelou que trabalha para conquistar espaço entre os 11 de Octávio. "Eu sempre procuro dar o máximo nos treinamentos, pra conquistar espaço dentro de campo. O grupo é qualificado, eu tive minha chance, colaborei com meus companheiros e continuarei trabalhando pesado".
Sobre as críticas da torcida, o atleta ressalta que todo atleta é constantemente cobrado, e que o torcedor tem direito de cobrar, e a resposta vem dentro de campo. "A torcida pode esperar muita vontade da minha parte. A preparação tem nos ajudado, e o entrosamento está sendo aprimorado, dia após dia. Irei sempre dar o máximo dentro de campo.", concluiu.

Confira a entrevista em vídeo, com Fran: 




Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes






Comentários:

Orkut Favorites More