22 de mar. de 2012

Corinthians vence, Danilo assina

Timão bate o Cruz Azul por um a zero, com do decisivo Danilo

A torcida corintiana vai se acostumando às goleadas por um a zero. Também se vai ganhando o costume de sempre comemorar gols do meio-campista Danilo. 
Mais uma vez o armador corintiano foi peça fundamental em uma partida do alvinegro pela Taça Libertadores. 

Em meio à um Pacaembu lotado, o Corinthians entrou em campo buscando a vitória desde o primeiro minuto de partida. Hora com Danilo, hora com Alex, as chances iam sendo criadas, mas faltava a conclusão precisa do ataque. 

O questionado Liedson teve poucas oportunidades na primeira etapa, e não conseguiu deixar o jejum, que já acumula 12 partidas. 
Aos 35 minutos da primeira etapa, o Corinthians viu uma de suas oportunidades se transformar em gol. Alex cobrou falta na medida, e Danilo subiu mais que a defesa adversária para anotar o primeiro e único gol da partida.

Na segunda etapa, o Cruz Azul se aventurou um pouco mais ao ataque e, mesmo com um jogador expulso, quase empatou a partida no finalzinho, após chute cruzado de Villa que acertou a trave esquerda de Júlio César. 

Apesar do susto, o Corinthians segurou o resultado e saiu de campo líder do Grupo 6 da Libertadores.
Agora o Timão soma oito pontos, enquanto o Cruz Azul soma sete e é o segundo colocado. Na próxima rodada, o Corinthians encara o Nacional do Paraguai, na Ciudad del Este. Enquanto os mexicanos jogam na Ciudad de Mexico, contra o Deportivo Táchira. 

(foto: globoesporte.com)


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Comentários:

Orkut Favorites More