25 de fev. de 2012

Com Lucas, São Paulo se prepara para pegar o Palmeiras

Depois do empate em Bragança Paulista no meio de semana (comemorado pelos bragantinos, lamentado pelos tricolores), o São Paulo só pensa no Palmeiras.
O alviverde também empatou no meio de semana, contra o Oeste de Itápolis, mas na tabela de classificação está em 3º lugar e ainda não perdeu na competição.


créditos - globoesporte.com
A campanha adversária parece não tirar o sono do técnico tricolor, Émerson Leão. 
O que vinha tirando o sono do comandante do São Paulo era a ausência do meia-atacante Lucas, que foi convocado para o amistoso entre Brasil e Bósnia, na terça-feira. 
A convocação do atleta provocou uma declaração, no mínimo bombástica do treinador, que sugeriu que a CBF havia feito um contato e pedido ao camisa 7 do São Paulo para que forçasse o terceiro cartão amarelo na partida contra o Bragantino, e assim, automaticamente estaria suspenso do jogo de domingo, facilitando os meios para sua convocação: “Por que o Lucas não toma cartão amarelo para evitar barulho?”. 

A declaração de Émerson Leão foi feita no meio de semana e repercutiu em jornais, sites e programas esportivos. O ex-presidente do rival Corinthians e diretor das Seleções da CBF, Andrés Sanchez, lamentou a declaração do treinador e disse que a entidade maior do futebol brasileiro irá entrar com uma ação judicial contra Leão.
Após o anúncio feito por Andrés, Émerson Leão apenas disse que Sanchez sabe que o treinador não mente.
Bem, depois deste embrolho todo, o meia-atacante Lucas foi liberado para a partida contra o Palmeiras.

O São Paulo aparece na 5ª posição com 18 pontos, e precisa da vitória para voltar a disputa da liderança do campeonato.


Leandro Oliveira, São Paulo - Na Gaveta Esportes

Comentários:

Orkut Favorites More