24 de jan. de 2012

Atletas reconhecem dificuldade, mas confiam no resultado positivo


O Guaratinguetá vem realizando desde domingo uma preparação intensa para o duelo contra o Corinthians. Depois da primeira rodada, onde a equipe perdeu para o Ituano por 3 a 0, o Guará vem trabalhando forte para o jogo da próxima quarta-feira.

Na tarde da última segunda-feira, a Garça realizou um trabalho de preparação física e tática, no estádio Dario Rodrigues Leite, palco da próxima partida. Após o fim do treinamento, os jogadores ainda fizeram um trabalho de relaxamento muscular, e em seguida foram dispensados.

Leandro Oliveira
Roberto Fernandes, falou sobre o resultado do Guará na primeira rodada, e apontou os erros da equipe, ou neste caso, da competição: o curto tempo para preparação. “Tivemos apenas dois meses para montar um elenco, iniciar a preparação e entrosar o time. Essas tarefas requerem tempo, mas a pré-temporada no Brasil não dura mais que um mês.”.

Fábio Gaúcho, lateral-esquerdo da equipe, ressaltou a importância de se aprender com os tropeços “Entramos bem na partida contra o Ituano, mas a equipe decaiu com a expulsão do Charles (Charles Wagner, volante), acabamos falhando em algumas jogadas, e o futebol não nos permite corrigir os erros no momento em que eles são cometidos, mas agora estamos trabalhando forte pra conseguir recuperar os pontos perdidos”.

A equipe que vai à campo deve ter algumas mudanças, como a entrada de um meio-campista ofensivo e a reestreia de Lúcio Flávio, no ataque, ao lado de Charles.
O Guaratinguetá vai em busca dos primeiros pontos, na próxima quarta-feira, às 21h50, contra o Corinthians. As duas equipes já se enfrentaram em três ocasiões, e o Timão levou a melhor em todas elas.

Comentários:

Orkut Favorites More