30 de jan. de 2012

Águia joga mal e fica no zero a zero


créditos - torcedordaaguia.blogspot.com

Depois de festejar o empate suado fora de casa contra a Ferroviária de Araraquara, a Águia do Vale tinha tudo pra conquistar os três primeiros pontos jogando no Martins Pereira, mas não concluiu essa missão.

Antes da partida começar, um fato inusitado marcou este primeiro jogo do São José, em casa: a falta da ambulância. A Federação Paulista de Futebol, assim como a Confederação Brasileira de Futebol, obrigam as equipes mandantes de qualquer jogo oficial a se prontificar e se responsabilizar pela presença de uma ambulância dentro do estádio. 

Depois de 25 minutos de espera, a ambulância chegou ao estádio, e junto dela, a ansiedade dos torcedores em ver o São José vencer a primeira e caminhar rumo à classificação para a fase final. 
Com a bola rolando, a equipe do Santacruzense levou mais perigo ao gol joseense, mas parou em Carlão, que viveu mais um dia de pura inspiração e salvou a pele dos companheiros. 
Apesar dos ataques do visitante, o São José também se aventurou no ataque, mas pecou na hora das finalizações.

Na segunda metade do jogo, o Santacruzense perdeu um de seus homens por expulsão, mas o São José não soube aproveitar os espaços que a equipe adversária deixou, e o 0 a 0 foi anotado ao fim da partida.

Com o resultado, a Águia do Vale que pouco investiu para o Paulistão da A2 deste ano, ocupa a 15ª posição, com apenas dois pontos e nenhum gol anotado, beirando a zona de rebaixamento. O Santacruzense vive exatamente a mesma fase, tem os mesmos dois pontos, não marcou nenhum gol mas está na 14ª colocação.

Na próxima rodada, o Santacruzense encara a Ferroviária, em Araraquara, enquanto o São José enfrenta o Palmeiras B, no Martins Pereira às 20h30. As duas partidas serão realizadas na próxima quarta-feira.





Comentários:

Orkut Favorites More