21 de jul. de 2015

Melão projeta jogo equilibrado contra Taubaté

Goleiro comenta boa fase na Liga Nacional e clássico regional pela Liga Paulista

Leandro Oliveira
São José dos Campos

Soberano embaixo das traves, o goleiro Melão é um dos destaques do São José. Na reta final das três competições que disputa, o atleta comentou o bom momento da equipe e o clássico regional contra o Taubaté pela Liga Paulista de Futsal. Além da Liga, o time está na segunda fase da Liga Nacional e na decisão da Copa Vanguarda.
Goleiro quer que time jogue com inteligência diante dos taubateanos - Quarttus Marketing/Divulgação
Chegar nas fases finais tem sido rotina do São José. Em evidência nos cenários estadual e nacional, o time tem encarado uma maratona de jogos. Ontem, no Tênis Clube, os joseenses golearam a Alaf por 5 a 1 e conquistaram a primeira vitória na segunda fase da Liga Nacional. Na quarta, é a vez de receber o Taubaté pela Liga Paulista. Um dia depois o confronto é contra o Jacareí pela final da Copa Vanguarda.

Sobre a preparação física e ambiente do elenco, Melão destaca a qualidade do conjunto. "Temos que ter um elenco forte para dar conta de jogos intensos, independente da competição. Nossa preparação é muito boa e é preciso que seja assim, para darmos conta", disse ao Na Gaveta Esportes.

O goleiro também falou sobre o foco de cada partida, já que o time tem encarado por semana, jogos de três competições distintas. "Pra nós, jogadores, a cabeça está em cada jogo. É tempo curto para recuperar jogadores machucados, fazer um treino leve e é essencial ter um bom descanso", explicou.

Liga Paulista

Nesta quarta-feira, 20h, o São José recebe o Taubaté no Tênis Clube, pelas quartas de final. No primeiro jogo entre as equipes, a vitória foi dos joseenses, na cidade vizinha. Para chegar à próxima fase, o São José precisa ao menos empatar no tempo normal.

Melão vê o confronto equilibrado e difícil. O goleiro acredita que a partida pode ser decidida nos detalhes e pede inteligência ao São José para sair de quadra com a classificação. "Esse jogo é um clássico do Vale do Paraíba. E tem outro detalhe. Muitos jogadores que estão lá, passaram pelo São José, e eles vão querer mostrar trabalho. Vão querer mostrar pra diretoria, para o treinador, que podiam ter continuado aqui. Mas sabemos que temos que fazer um jogo inteligente e sair de quadra com a vitória", concluiu.


Comentários:

Orkut Favorites More