25 de mai. de 2015

Wesley Szabo vê Yoka próximo da classificação na Liga Paulista

Para o treinador, time pode surpreender no G-4, mas antes, o foco é ficar entre os 12

Leandro Oliveira
Guaratinguetá
 De olho no G-4, Yoka está perto de classificação entre os 12 na Liga Paulista - Leandro Oliveira/Na Gaveta Esportes
Em quinto lugar na Liga Paulista, o Yoka Guaratinguetá está perto de assegurar uma das 12 vagas à segunda fase. Com 17 pontos, os laranjas precisam de mais um para atingir a pontuação necessária para avançar, segundo o técnico Wesley Szabo. O time vem de vitória em casa na última semana e tem ainda mais três partidas para jogar pela primeira fase.

O Yoka está fazendo uma boa campanha na Liga Paulista de Futsal. O time vem embalado e de vitória, diante do São Caetano. A equipe de Guará venceu o último jogo por 3 a 2, jogando no Itaguará, e volta às quadras nesta quarta, quando pega o São José fora de casa.
Há uma semana, o treinador do Yoka, Wesley Szabo, mais conhecido como 'Alemão', falou sobre a possibilidade do time chegar à segunda fase e buscar o  G-4. "Existe, a gente sabe disso. Mas no esporte, tudo é feito conforme o jogo e tudo pode mudar. A gente tem condições de chegar entre os quatro mas precisamos, antes de tudo, assegurar nossa classificação".

Pelo regulamento da Liga Paulista, os 12 primeiros colocados avançam à segunda fase. Os quatro primeiros times se classificam diretamente para as quartas de final - 3ª fase, enquanto os times colocados entre 5° e 12° disputam os playoffs 2ª fase. Desse grupo, saem os quatro adversários dos times do G-4.

Para Alemão, o Yoka precisa atingir uma pontuação ideal para selar a classificação. "Acredito que com 18 pontos a gente chegue à segunda fase. Depois que confirmar a classificação, aí sim, veremos como está a briga pelas quatro primeiras posições", concluiu.


Comentários:

Orkut Favorites More