24 de fev. de 2015

Hugo acredita em elenco mais maduro e preparado para a Liga Paulista

Fixo do Yoka Guaratinguetá é um dos remanescentes da última temporada e vê com bons olhos a formação do elenco e preparação para a Liga Paulista

Leandro Oliveira
Guaratinguetá
Hugo vê equipe mais madura para a disputa da Liga Paulista deste ano (Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
Um dos remanescentes do Yoka Guaratinguetá é o fixo Hugo. Aos 29 anos, o jogador permaneceu na equipe após o fim da temporada passada, exaltou a campanha de 2014 mas reconheceu que o time está mais maduro e que 2015 promete ser um ano ainda mais próspero para o time de Guará. 

Disputar a Liga Paulista pela primeira era um sonho distante do Yoka Futsal. Chegar às quartas de final e jogar de igual para igual com o Brasil Kirin, time de Falcão, estava além da imaginação. Mas, a realidade dos 'Laranjas' foi escrita com capítulos recheados de superação, drama e aprendizados.

O fixo Hugo, dono da camisa número 30, relembrou a última temporada. O jogador admitiu que existia uma responsabilidade dobrada sobre os ombros do time que defendia a equipe de Guaratinguetá pela primeira vez na Liga Paulista. "Era o nosso primeiro ano e a gente sentiu aquele peso de estreia. Mas mostramos nosso trabalho e fomos reconhecidos dentro e fora das quadras", explicou. "A temporada passada foi boa. Paramos no campeão, mas de uma forma brava. Levamos o jogo até o fim". 

O elenco de 2014 passou por pequenas mudanças e Hugo lamentou as baixas, mas reconheceu que o conjunto de 2015 está mais preparado. "Neste ano, vejo que repomos algumas peças que perdemos, principalmente nosso capitão, o Ângelo. Mas bons reforços chegaram", contou. "Estamos mais maduros. Não só a equipe, mas todos, comissão, treinador.  Adquirimos um respeito grande dentro de São Paulo e no Brasil, e agora a gente está mais preparado que no passado. Claro que não dá pra dar bobeira. É preciso estar ligado pra se sair bem na Liga Paulista", finalizou.

O Yoka Guaratinguetá estreia na Liga Paulista no dia 7 de março, contra o Brasil Kirin, às 17h. O time de Guará vai jogar as três primeiras partidas em casa, no Ginásio do Itaguará. Além da equipe de Sorocaba, o Yoka recebe a Intelli, no dia 10, e o Corinthians no dia 13, ambas as partidas às 20h.



Comentários:

Orkut Favorites More