2 de ago. de 2014

Longe do Martins Pereira, São José recebe o Juventus pela Copa Paulista

Depois da vitória no clássico contra o Taubaté, Jura pede cautela para manter crescente com a Águia do Vale

Leonardo Gonzaga
Meon.com.br, São José dos Campos
Com mando de campo, mas longe de casa, Águia busca segunda vitória na Copa Paulista (Flávio Pereira - Meon)
O São José Esporte Clube voltou a sentir o gosto da vitória da melhor maneira possível na última quarta-feira (30). Pela terceira rodada da Copa Paulista de 2014, a Águia do Vale derrotou o EC Taubaté por 2 a 1, no estádio Joaquinzão e somou os primeiros pontos na competição.
Desta vez, a equipe comandada por Jurandir Fatori volta a campo no domingo (3), diante do Juventus, no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. Apesar da fraca partida tecnicamente, Jura elogiou muito do comprometimento dos atletas.
“Gostei muito do empenho dos atletas no clássico. Apesar da vitória, tecnicamente e taticamente ainda tem muita coisa para se ajustar. Estamos numa crescente, mas temos que manter a cautela”, afirma Jura sobre a atuação da equipe sobre a vitória contra o rival.
Longe da torcida 
Com laudos provisórios e problemas na reabertura, a casa oficial dos joseenses, o estádio Martins Pereira, foi interditado e o Suzanão vai ser o campo onde o São José vai mandar os jogos até a liberação do estádio.

Para Fatori, atrapalha muito o fator de não ter a presença da torcida. O treinador ainda criticou a qualidade do estádio em Suzano. “É triste jogar longe dos torcedores, ainda mais nesse momento que o grupo vem de uma vitória em um clássico. O estádio em Suzano é aberto para o público e tem um péssimo gramado, o que atrapalha muito o nosso rendimento”, finaliza o comandante.

Diante do Juventus, o São José EC pode engrenar na Copa Paulista de 2014. Em três jogos, são duas derrotas e uma vitória, somando três pontos e ocupando o 5º lugar no grupo 3 da competição.

Informação do site www.meon.com.br

Comentários:

Orkut Favorites More