30 de ago. de 2014

Guará vence Duque de Caxias e volta ao G-4

Vitória no Rio de Janeiro deixa Garça na terceira posição; Camacho foi o destaque da partida com dois gols

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá
(Geraldo Bertanha - Mogi Mirim EC)
O Guaratinguetá venceu mais uma partida fora de casa. Diante do lanterna Duque de Caxias, a Garça fez 3 a 0 e pulou da sétima para a terceira posição. Agora com 19 pontos, o Guará aguarda o encerramento da rodada no domingo para saber se continua no G-4 ou se deixa as quatro primeiras posições.

Quando a bola rolou no estádio Marrentão em Duque de Caxias, o Guará iniciava a construção de sua quinta vitória na Série C. Aos cinco minutos, Camacho fez boa jogada e tirou do goleiro Rafael para abrir o placar para a Garça.

Aos 22 minutos, o técnico Fernando Diniz, do Guará, foi expulso. O árbitro da partida, Marcelo Alves dos Santos, alegou que o treinador levou o cartão vermelho por excesso de reclamação.
Mesmo sem o comandante à beira do campo, o Guaratinguetá ampliou o placar. Aos 43 minutos, Rafinha recebeu lançamento em profundidade e bateu sem dar chances a Rafael. Camacho ainda teve tempo de anotar o terceiro gol tricolor aos 47 minutos da primeira etapa.
Com a vantagem de três gols no placar, o Guaratinguetá aproveitou os últimos 45 minutos para cadenciar a partida e cozinhar o jogo até o fim da partida.

A vitória em Duque de Caxias fez com que o Guará saltasse para a terceira posição. O time do Vale do Paraíba precisa torcer por um empate entre Caxias e Tupi e uma vitória do Guarani contra o Juventude, para seguir dentro do G-4.
O próximo jogo da Garça será na Arena Barueri, contra o Guarani. A direção tricolor decidiu mudar o mando de campo por conta do estado do gramado do estádio Dario Rodrigues Leite.


Comentários:

Orkut Favorites More