9 de ago. de 2014

Guará pega o Mogi Mirim e mira retorno ao G-4 da Série C

Com retorno de Camacho, Garça entra em campo para voltar a estar entre os quatro primeiros

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá
Pra voltar ao G-4, Guará precisa vencer em casa (Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
Nos últimos dois jogos, um empate  e uma derrota. Além do tropeço em casa e da queda fora, o Guará caiu na classificação e deixou o G-4. Agora, a Garça está na sexta posição e segue na briga por vaga entre os quatro primeiros colocados. O adversário deste sábado é o Mogi Mirim, time que está em segundo lugar e tem seis pontos a mais que o Tricolor. Para voltar a vencer no Dario Rodrigues Leite e retomar posição entre os quatro primeiros, o técnico Fernando Diniz cobra mais atenção e foco do grupo.

Bastaram duas partidas sem vitórias e o Guará despencou do terceiro para o sexto lugar na Série C. A derrota do último fim de semana não foi bem digerida pelo técnico Fernando Diniz, que cobra uma postura mais agressiva do elenco tricolor. "Em termo de situação é desconfortável. Analisando os últimos jogos, a gente corrigiu muitas coisas. Contra o Madureira a gente jogou com uma maneira prepotente. Entregamos quatro chances de gols pra eles, eles fizeram três", revelou.

Mesmo com as falhas do último jogo, Fernando Diniz afirmou que pretende manter a espinha dorsal do time. Sidão, que avia conquistado a titularidade depois da lesão do goleiro Felipe Alves,continua na meta, mesmo com a recuperação do concorrente. O atacante Moacir, que passou pela Garça na Série A-2 deste no treinou entre os titulares e deve começar no ataque. Camacho volta de lesão e está confirmado entre os 11. "A base vai ser mantida, mas ainda não sei se vou trocar alguém. Estou estudando algumas possibilidades, mas não defini nada", concluiu.

Gramado

No treino de quinta-feira, um rolo-compressor nivelou o gramado do estádio Dario Rodrigues Leite. Ainda sem auxílio da Prefeitura de Guaratinguetá, o clube poderá jogar num campo com condições melhores graças a uma ação de um torcedor da Garça, que preferiu não ser identificado. O torcedor pagou do próprio bolso para que a máquina nivelasse o gramado para o jogo de sábado.
Torcedor pagou do próprio bolso e gramado do estádio municipal foi 'ajeitado' (Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
Guará e Mogi Mirim jogam neste sábado, às 15h. Com 12 pontos na classificação, se vencer, a Garça pode voltar ao G-4. Se perder, a desvantagem pode aumentar de um para quantos pontos. 



Comentários:

Orkut Favorites More