20 de jul. de 2014

Novo goleiro do Yoka Guaratinguetá avalia sua estreia e afirma que quer crescer na equipe

Serra estreou na derrota por 4 a 2 para o São José. Apesar da derrota, goleiro acredita na classificação ao mata-mata

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá
Apesar do resultado negativo, Serra está feliz em seu novo clube (Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
Recém-chegado ao Yoka Guaratinguetá, o goleiro Serra estreou sofrendo quatro gols, na derrota para o São José, na última quinta-feira, por 4 a 2. Apesar do placar desfavorável, o arqueiro avalia que pode crescer muito na equipe e acredita que o time de Guará pode se classificar para o mata-mata, na Liga Paulista de Futsal.

Depois da dispensa de Dôti e Rodrigo, o Yoka trouxe os goleiros Diego e Serra, sendo que Serra, jogou praticamente toda a partida contra o São José. Sobre a estreia, o goleiro respondeu. "Foi tudo normal. Fui bem recebido, me adaptei ao time, mas a estreia não foi nada anormal. Sempre joguei, mas a rapaziada é sempre boa. Um grupo forte e de qualidade".

Sobre o resultado, Serra preferiu tentar esquecer a derrota e foca no jogo da próxima quinta-feira, contra o Jacareí, em casa. "Não fiz uma partida muito boa. Aliás, o time não fez uma boa partida. Quando entramos com goleiro-linha, fomos mais ao ataque, mas o Melão pegou bastante. Mas a vida não acaba aqui. Temos jogo na quinta e precisamos pensar nessa partida, já", concluiu.




Comentários:

Orkut Favorites More