21 de jul. de 2014

Fúlvio lamenta saída do São José e afirma que gostaria de permanecer no clube

Armador revela desejo de permanecer: "sempre tive a intenção de ficar aqui"

Leonardo Gonzaga
meon.com.br, São José dos Campos
(Divulgação - PMSJC)

Na manhã desta segunda-feira (21), o armador ídolo da torcida joseense, Fúlvio Chiantia, carimbou a saída para o Uniceub/Brasília. De acordo com o jogador, o corte de gastos e a venda dos principais atletas da equipe foram os principais motivos para a saída do atleta.

"Tenho muito orgulho pelo que foi conquistado durante essas temporadas.O São José sempre me acolheu bem e tenho orgulho de falar que passei por aqui, mas chega um momento que passa. Eu vi uma nova oportunidade em Brasília e quero deixar bem claro que minha intenção sempre foi ficar aqui. No entanto, algumas situações culminaram na minha saída e estou de malas prontas", disse o jogador em entrevista para a Rádio Cidade AM.

Além disso, o jogador explica que houve uma redução salarial que também influenciou nas decisões sobre o futuro. Segundo o armador, houve uma quebra de contrato. "A partir do momento em que o clube muda o contrato, você tem o direito de ver outras propostas. O Jefferson vai para Bauru e eu vi uma porta abrindo e optei pela saída", completa Fúlvio.

Fúlvio, junto com Jefferson William já não fazem parte do plantel do São José/Unimed. Outros atletas como Andre Laws, Manny Quezada e Ed Nelson também estão com situações indefinidas e podem deixar o clube em breve.

Reforço

Além do ala/pivô Renan Lenz (ex-Universidade de Utah), nesta segunda-feira (21) o ala Betinho, de 26 anos, chega para reforçar a equipe joseense. O ex-jogador do Minas Tênis Clube já treina com o grupo.

O São José/Unimed estreia no Campeonato Paulista no dia 7 de agosto, diante do Internacional de Santos, às 20h, no ginásio Lineu de Moura.

Informações: www.meon.com.br

Comentários:

Orkut Favorites More