6 de jun. de 2014

Yamada volta ao Guaratinguetá após oito anos e assume como novo diretor na Série C

Goleiro que defendeu a Garça no acesso à Série A-1 em 2006 fecha como dirigente do Osasco Audax, e planeja Guará para o restante da terceira divisão

Redação
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá

Pelo Guaratinguetá, Yamada já tem um acesso na bagagem. O ex-goleiro de 35 anos, defendeu a Garça na primeira acensão do time à Série A-1, em 2006. Na ocasião, Yamada alternava como titular da equipe ao lado do goleiro Maicom. Hoje, o ex-atleta se tornou dirigente e assumiu o posto de diretor do Osasco Audax, que tem parceria com o Guará até o fim desta Série C. O nipo-brasileiro está confiante no sucesso da nova missão e aposta nos 21 anos de carreira como jogador para levar o time do Vale a mais um acesso.
Yamada também defendeu o Grêmio Osasco, em 2013 (foto: Divulgação)
Pelo Guará, em 2006  (foto: Sony Sports)
Yamada revelou em uma entrevista à "TV Esporte +" que iniciou a cursar uma faculdade de gestão e que tem outros cursos em mente. O ex-goleiro também afirmou que os 21 anos de carreira como atleta facilitam o entendimento dos dois lados da história, como jogador e dirigente. 

O novo diretor revelou que o namoro entre as partes é antigo e que está empolgado com a missão. "É uma nova fase, uma oportunidade que o clube está dando pra mim, a gente já vinha conversando há um tempo. Infelizmente a carreira do atleta é curta e pintou esse convite, fiquei muito feliz e muito grato. Vou procurar, na nova função, retribuir o carinho que recebi de toda a diretoria, dos torcedores e creio que nessa nova função vou poder agregar e até ser mais útil para o clube", afirmou em entrevista à 'TV Esporte +'.




Comentários:

Orkut Favorites More