6 de jun. de 2014

Depois de duas goleadas, Fernando Diniz revela sonho por acesso com o Guará

Após começo dificultoso e recuperação com duas vitórias seguidas, treinador afirma desejo por subir com o Guaratinguetá

Redação 
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá

Bastaram duas goleadas seguidas e a vida do Guaratinguetá mudou da água para o vinho, na Série C. Se antes a preocupação era com a ameaça de rebaixamento, hoje, Fernando Diniz afirma que o objetivo sempre foi o acesso. Com o time encaixado, o treinador irá aproveitar a pausa para a Copa do Mundo para entrosar ainda mais a equipe, que só volta a campo em julho.
Acesso é meta primordial para Fernando Diniz (foto: Leandro Oliveira)
Em entrevista ao site sempreguara.com, Diniz revelou que não planeja a longo prazo e afirmou que tentará o máximo pelo Guaratinguetá. "Não faço planejamento a longo prazo. Todo campeonato que entramos é para tentar o máximo, que é o título, então, como no caso deste campeonato, que tem o acesso, nossa meta é conquistar esse objetivo".
Apesar do começo dificultoso na competição, Fernando Diniz afirmou que acredita no acesso. "Não é porque o time começou claudicando e perdendo pontos que deixamos de acreditar". Diniz ainda falou sobre o entrosamento da equipe. "O time encaixou, o que não tinha acontecido nos quatro primeiros jogos, mas agora conseguimos, além dos resultados, criar espaços para os gols", finalizou.



Comentários:

Orkut Favorites More